Honey

1.9K 170 182
                                    

Minha primeira one, sou nova, espero que gostem.

Bem-vindo a adore You

O sol nasceu às cincos horas da manhã na cidade de Seul, algumas lojas estavam começando a abrir naquela segunda-feira. As farmácias já estavam abertas porém desse horário seria a troca de turno.

Por passar em frente de algumas padaria podia sentir o cheiro de pão quentinho saído do forno, como também cheiros de bolos. O café quente também podia se sentir da porta do estabelecimento.

Alguns ônibus já começavam a circular pela cidade com alguns passageiros, o dia tinha mal começado e havia diversos moradores da cidade nos pontos de ônibus indo para seus trabalhos pesados de pouco lucro.

Indo para a parte da alta sociedade, onde havia os melhores apartamentos e também caros. Bem no centro da cidade onde se localizava um prédio de vinte e cinco andares, podia ver a troca de porteira ser feita.

Seguindo em direção ao elevador e entrando no mesmo, passando por vinte e cinco andares, havia um apartamento na numeração 0104 nesse andar. Lá morava o vice-presidente da MJH Technology.

O homem mora em uma cobertura luxuosa do último andar do prédio, o local mais espaçoso e caro do terreno. Ao entrar pela porta tem em vista um corredor que levava até dentro da propriedade.

Quando se passa por ele corredor a uma enorme sala de estar - uma televisão de cinquenta polegadas pendurada na parede branca lisa. Sofás de couros pretos existiam três na sala, ao lado uma mesa com algumas bebidas alcoólicas.

A televisão fica no meio de suporte, alguns portas retratos ficaram por ali, juntos com alguns prêmios da empresa, assim que você chega na sala a vista de tirar seu fôlego e as grandes janelas longas sem cortinas. Por trás das janelas há uma grande sacada. Na sacada se tem uma hidromassagem média e uma pequena piscina da mesma largura.

Alguns acentos também, arranjos de flores para dar um ar mais vivo para um apartamento de cores básicas, como branco, preto e cinza. As cores favoritas do dono em questão.

O apartamento tem duas suítes e dois quartos de hóspedes, como também um escritório. Dois banheiros sócias, perto da cozinha e outro nos corredores.

A cozinha ampla tem uma balcão de mármore preta com um fogão de mesa, atrás do mesmo uma geladeira cinza e um armário preto metálico para as louças.

Passando pelos corredores e indo no último quarto, uma suíte, portanto. Entrandohavia um corpo descansando ao chegar ontem de uma viagem a negócio em Londres, para o fechamento de um novo projeto de redes.

Min Yoongi tinha passado duas semanas em Londres, estava a um mês planejando um projeto de um novo software com seus sócios estrangeiro. Voltou no domingo à noite e agora estava dormindo antes de ir para a empresa onde trabalha.

Ao falar do mesmo, esse foi acordado pelo despertador do relógio ao seu lado perto da cabeceira da cama, desligou preguiçosamente. Coçou os olhos e se remexeu em suas camas querendo curtir mais alguns minutos em sua cama quentinha.

Rolou pela cama ainda por cinco minutos - relutando para sair da cama. Mas viu que se ficasse muito tempo iria atrasar. Com um bufo levantou-se da cama e rumou em direção ao seu banheiro.

Ao terminar suas necessidades fisiológicas, saiu do banheiro que estava embaçado pelo vapor quente da água do chuveiro, com apenas a toalha branca em sua cintura fina foi até seu closet.

Andou pelo vasto closet que tinha a procura de um terno para se usar, optou por um preto da Ermenegildo Zegna que comprou no mês passado. Abriu a gaveta de gravata e escolheu uma vermelha lisa. Escolheu um par de Salvatore Ferragamo preto e calçou junto com a meia preta.

Adore You - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora