O verão havia chegado a poucos dias, as grandes praias antes das dez horas da manhã lá estavam cheias. Barraquinhas de espetinhos de camarão e algumas cadeiras dobráveis estavam espalhadas pela areia. Guarda-chuvas de sol de diversas cores enfeitavam a praia.
Aos poucos as pessoas iam chegando, tomar um bom banho na praia em pleno domingo era deleitável. Os carros chegavam uns atrás do outro, crianças saindo de dentro dos automóveis com suas boias de bichinhos e vestidas de conjunto praiano.
Vendedores ambulantes passavam vendendo águas e picolés passavam entre as pessoas. Castelos de areias eram feitos por crianças e os gritos de entusiasmo eram ouvidos.
Em um canto mais longe, para uma certa privacidade. Estava um casal sentado em uma cadeira dobrável, aproveitando o sol e vento no rosto. Uma toalha colorida nas cores vermelha, amarela e azul está estendida na areia quente.
O mais novo estava deitado na toalha, aproveitou que iria para praia e decidiu pegar um pouco de sol no corpo. O mais velho estava sentadinho bebendo uma água, esse que não era muito fã de sol.
Por isso vestia camisa branca lisa e uma bermuda preta lisa comum, e claro um chapéu na cabeça e óculos escuro no rosto macio. Hoseok era o único que estava com o corpo desprovido de blusa, deixando à mostra seu abdômen liso e pele cor de mel exposta.
Deixando um certo alguém com um pouquinho de ciúmes.
— Porque não tira essa blusa e vem pegar um solzinho comigo,Yoon? — chama o outro deitado de bruços da toalha.
— Pode ter certeza que a última coisa que eu vou fazer vai ser pegar um solzinho se eu for aí. — respondeu dando um sorriso sacana para o mais jovem, esse que revirou os olhos em resposta.
— Safado!
— Você gosta!
— Aish, mas é sério. Devia pegar um pouquinho de sol. — murmurou o outro colocando a cabeça por cima dos braços ainda fitando o amado. — Ta da cor de um papel. — alfinetou o mesmo.
— Não me importo de parecer como um papel, depois você me pinta quem sabe. — olhou sugestivo para seu amado deitado na areia.
— Deixa de ser imoral! — ralhou o outro se levantando e se sentando em seguida. — E um mergulho?
— Uh, tudo bem. Vamos dar um mergulho então. — Se levantou na cadeira tirando o chapéu e óculos. — Vamos, honey. — ofereceu a mão para o mais jovem, esse que pegou no mesmo instante.
O platinado foi junto com seu amado para o mar, entrelaçando as mãos entraram na água salgada. Hoseok viu quando o mais velho acabou se soltando e sendo engolido por uma onda.
Esse que ficou bravo de instante, alegando que era por isso que não gostava de tomar banho de mar e preferia piscina da sua cobertura. Mas como acastanhado queria tanto ir na praia acabou cedendo.
Mesmo engolindo um pouco de água salgada e ficando com as madeixas secas devido a água, era bom sair assim com Hoseok. Só de ver o sorriso que o outro soltava ao sentir uma olhando vindo, enchia seu coração.
Mas tarde voltaram para praia se enxugando e comendo alguns espetinho para abrir o apetite. Tinham combinado de comerem algo mais nutritivo na casa do mais velho.
Então estava ali só para tomarem banho e se divertirem.
Ao chegarem na cobertura do Min, os dois correram em direção ao banheiro, no desejo de retirar toda aquela areia pregada em seus corpos. Dividiram o chuveiro, se ajudando em esfregar e ensaboar eles mesmo, quase que se deixando levar pelos carinhos que trocaram dentro do box do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You - Yoonseok
FanfictionMin Yoongi se ver apaixonado pelo filho do seu sócio. Ou onde Yoongi andaria no fogo por Jung Hoseok. Capa por : MINSEOKA