Biquínis chamativos e sua bermuda amarela neon.

143 22 32
                                    

🍊

Me reescreva sob todos aqueles pirulitos que deixavam a língua azul. Reescreva os traços simples do meu corpo, sob os traços complexos e bem articulados de sua estrutura belamente delicada, como um esboço de uma obra de arte.
Reescreva aqueles dias de praia no verão que passamos na Itália, rodeado de biquínis chamativos e a bermuda amarela neon que você tanto usava.
Reescreva meu nome por cima do seu, como costumávamos cravar nossos nomes rodeados de corações nas árvores do campus na época da escola.

Por cima de todos os converses surrados e camisas de rock de bandas antigas, está nosso nome colado no carpet velho do meu quarto.
Misturávamos nossas aquarelas resultando na maior obra de artes já vista. Nossos beijos ardentes dançavam freneticamente enquanto sua mão passeava pelas curvas de meu corpo, e tudo que eu podia pensar naquele momento era; Me reescreva, Jungkook. Mas dessa vez, como personagem principal da sua história.
Escreva meus sentimentos mais fortes já expressados pra ti por cima daquelas guitarras verdes e baterias vermelhas com a tinta desgastada. Por cima de todos os discos do The Rolling Stones, por cima dos verões que passamos no píer italiano e, principalmente, por cima do seu coração.

Reescreva minhas flores murchas por cima do seu jardim florescido e deixe minhas pétalas se abrirem para você na primavera. Deixe minha alma quebrada renascer sob a sua curada enquanto a noite vira e minhas emoções se espalham pelo ar.

De todas as centenas de palavras do dicionário, não consegui usar nenhuma delas para dizê-lo que o amava. Nenhuma alcançava a exatidão do sentimento que sentia. E talvez seja por isso, Jeon, que você se foi.

Deixo este pequeno bilhete na frente da tua casa, me reescrevendo nesse outono gélido.
Por todas as vezes que passei o dia pensando em você, por todas as músicas que eu ouvia e me lembravam você, e por todas as poesias que tinham teu nome. Com você, descobri que o amor tem cabelos escuros e adora balas ácidas. Obrigada por me trazer de volta tudo que uma vez foi tirado de mim. Obrigada por me fazer lembrar de como é ter o sentimento ríspido de borboletas esmagando meu estômago. Reescrevo teu nome por cima da pilha de livros de Shakespeare e por cima dos cds da Lady Gaga. Reescrevo teu nome por cada letra do meu.

Dedico isso ao garoto que mora nas estrelas. Dedico isso a todas as minhas poesias guardadas, que agora tem dono. Dedico isso a Jungkook, o garoto viciado em vodka barata e em sua bermuda amarela neon.
Eternizo nossos momentos precipitados, guardo tua partida precoce e deixo junto com essa carta meu amor despedaçado.

♡︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡︎

Com amor, So
18/06/2020
copyright ©Shortyngi

Me reescreva. | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora