O dia em que havia começado e havia alguém na minha porta, já não bastava os vizinhos que passavam a noite com som ligado, até recuperar, mas não adiantou nada, pois estavam comemorando o aniversário de Amber, filha do estúdio.
Levanto da cama e você vai pegar a porta antes do acorde ou o quarteirão inteiro, tocar a campainha e socar a minha porta, exagero eu sei, mas deixa pra lá quem liga.
Abrindo uma porta nem percebo quando alguém avança sobre mim, tocando minha boca. Sinto um cheiro muito forte e logo tudo escurece.
Acordo sentido muita dor na minha cabeça, coloque a cabeça na cabeça, mas não consigo me desesperar, pois estou com as mãos e os pés amarrados, entre no desespero por não saber ou o que está acontecendo. Tentando me adaptar no escuro para ver o que está vendo, vejo que estou em um concorrente que explica o motivo de estar frio.
Quando pensar em ajudar alguém abre uma porta e entra em uma pessoa, pelo corpo já sabe quem é uma mulher.
- Olá princesa achou que iria fugir para sempre? Disse com uma voz sarcástica.
- O que? Perguntei sem saber do que falava.
- Ah, vai me dizer que não sabe de nada não é? Sempre a mesma ladainha quando encontro você.
- Não, não sei quem está falando isso deve ter algum engano, porque está aqui?
- Olha Diana, não me faça ter que fazer você dormir novamente, logo agora Derek esta para chegar.
- Espera não me chamo Diana, sou Mariana.
-Ok, Mariana. Fica quieto ai no seu canto que hoje não está em um bom dia.
Quando ela termina de falar na porta se abre novamente e um homem entra, ele está vestido de preto e com um chapéu na cabeça, e parece que está em um filme, deixe-os pensar e descobrir porque você está aqui.
- Olá Vick, vejo que encontramos nossa fuga.
- Não foi difícil dessa vez. Vai em direção ao homem e ao beijo de um beijo - Estava com saudade amor.
- Eu também quero. - Reviro meus olhos para essa coisa toda, que não perceberá como cometer um erro aqui.
- Ei - Digo - Pare com essa melodia toda e me tire daqui, pegaram a garota errada.
- Não Diana, é você mesmo que estamos procurando.
- Que porra ... Já disse pra essa aí que meu nome é Mariana.
- Não mesmo, não caio nessa, a propósito dessa vez você não escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O futuro que não será Meu
RomanceMariana uma mulher forte e trabalhadora se vê presa em muitas mentiras e revelações que não fazem parte de sua vida. Foi levada a Dinamarca para assumir um casamento que não é seu. Geovane foi coroado rei e lhe foi prometido uma esposa da Família Fo...