capítulo único

284 40 15
                                    

O clima estava tenso, um silêncio desconfortável se fazia presente entre os amigos. Jisung tentava a todo custo entender o que estava acontecendo ali, sua cabeça estava à mil, assim fazendo com que ele despercebesse os detalhes que demonstravam que Minho não estava sendo totalmente honesto. Ele não conseguia olhá-lo nos olhos, pois sabia que jamais seria capaz de mentir para o mais novo.

— Por que você está fazendo isso? Eu não entendo. — A voz de Jisung estava mais fraca e mais baixa, soava embargada, dedurando que ele obviamente estava segurando o choro.

— Jisung... — Minho suspirou.

— Eu tenho muitas razões para ir embora, Minho, mas eu só preciso de uma pra ficar... — Esperança era notável em seus olhos, mas Minho não poderia se dar ao luxo de ceder. Tendo isso em mente, ele se esforçou ao máximo para colocar um sorriso no rosto, mesmo que fosse um dos mais falsos que Jisung já havia visto.

— Você precisa ir, Sung.

— Você quer mesmo que eu vá? — A expressão em seu rosto era de mágoa. Seu hyung não o queria por perto? Seus sentimentos não eram recíprocos? Tantas perguntas passavam por sua cabeça, mas ele não tinha coragem de verbaliza-las. Ver o rosto do Han daquele jeito dóia no coração do mais velho, mas não havia outro jeito.

— Eu quero que você siga o seu sonho e não deixe nada — nem ninguém, ele pensou — ficar no seu caminho. — Aí está o motivo.

A verdade é que Minho não sabia de onde havia tirado forças para suportar aquele momento. Sentia tanto em seu peito, amava aquele garoto mais do que devia e era por isso que fazia isso. Sabia que se o pedisse para ficar, ele ficaria, e por mais que a ideia seja tentadora, ele não poderia ser o babaca egoísta que geralmente era, não com Jisung. Ele não suportaria saber que seu garoto havia desistido de seus sonhos por sua causa, e se ele optasse por contar a verdade: que ele o amava, era exatamente isso que aconteceria.

Então, quando uma voz anunciou o vôo de Jisung, ele o abraçou apertado e desejou que ele fosse feliz e fizesse sucesso. Se afastando, deu um último olhar para Jisung e foi embora. Ele não ousou olhar para trás, pois se o fizesse, ele agarraria Jisung e nunca mais o soltaria. Minho sabia que quando toda a emoção passasse, o Han ficaria com raiva e magoado, mas se esse era o preço que o Lee precisaria pagar para que o amor de sua vida conseguisse realizar os seus sonhos, Minho aguentaria. Ele aguentaria por Jisung, porque ele sabia que um talento como o do Han não poderia ser desperdiçado. Han Jisung nasceu para ganhar o mundo e sabendo que ele faria isso sem tê-lo em seu caminho para o distrair, Minho se contentou, sem saber que ele o veria de novo.

Três anos depois, voltando do trabalho em uma noite fria na companhia de seu amigo Chan, ao sair do trem, ele se deparou com vários pôsteres colados nas paredes, desejando um feliz aniversário para o mais novo rapper em ascensão: Han.

Com um sorriso orgulhoso, Minho correu escada acima para alcançar Chan. Mesmo sabendo que jamais o esqueceria, seu coração aprendeu a lidar com a saudade de seu primeiro amor, sua mente se acalmava ao pensar que havia valido a pena.

uma razão ᩡ MINSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora