Suas mãos seguravam minha mandíbula, antes que seus lábios fossem pressionados contra meus. Eu me abri e nossas línguas se entrelaçaram, quando o fogo queimou pelo meu corpo até os dedos dos pés, uma deliciosa onda de excitação se espalhou entre minhas coxas.
Minhas mãos ganharam vida e fizeram caminho pelos seus cabelos, quanto suas mãos seguraram minhas bochechas, então ele me pegou em seus braços fortes e nos empurrou contra a parede. Seu corpo entre minhas coxas era solido e firme como uma rocha, luxuria e paixão radiava através do seu corpo.
— Você não tem ideia do que faz comigo, gatinha. - sussurrou ele. Eu não respondi, eu não conseguia então apenas pressionei meus lábios mais fortes nos seus, meus quadris balançando contra ele, enquanto eu procurava qualquer atrito para aliviar a dor que ele criara. Uma de suas mãos se arrastou sobre minha blusa de branca de botões, seus dedos dançando pela minha pele, deixando um rastro quente a cada toque.
Nos nos beijamos por longos minutos, mãos e respiração enviando fogo por todo meu corpo. — Eu acho que você foi colocada na terra, pra me deixar louco.- Ele cantarolou, sua língua trançando a linha do meu pescoço, enquanto suas mãos empurravam lentamente a barra da minha saia lápis ate minha cintura.
— Isso não esta certo ...
— Eu discordo de você, não poderia ser mais certo.
— Eu não suporto isso - eu ofeguei, quando a mão dele deslizou entre minhas coxas e pressionou minha buceta através do tecido úmido que a protegia. — Mas eu também não suporto, ficar longe de você.
ele gemeu — Cristo, eu tambem não, gatinha. Eu estive esperando por meses por essas palavras.
— Ale..- Eu gemi quando seu polegar girou, pressionando e massageando meu ponto doce, me enviando a um estado de felicidade.
— Porra ! Eu preciso de você, Jas. - Minhas coxas apertaram um pouco mais forte seus quadris com suas palavras. — Me mata ver você andando de salto alto, com aquela saia justa que mostra todas as curvas que você tem. Tudo o que eu consigo pensar é em te prender em minha sala e te provar ate você gritar.- Seus lábios acariciam minha orelha. — Eu não gosto de outras pessoas vendo o que é meu, Jasmine.
Minha respiração acelerou e minha cabeça caiu contra parede, justamente quando o toque dele pareceu demais, como se eu fosse explodir de dentro para fora. Gemidos escaparam dos meus lábios antes mesmo que eu pudesse conte-los.
— Isso querida, deixe o prédio todo escutar você. Quero que todo homem desta cidade saiba que você esta fora dos limites. Você é minha, apenas minha, agora e sempre. Quero você de todas as formas possíveis, seu cheiro, seu toque, seu sorriso, seu tudo. Quero que seu rosto seja a ultima coisa que eu vejo antes de dormir e a primeira ao acordar. Quero marcar você e quero que você me marque como seu. É isso, Jasmine, este é o nosso pra sempre.
— Mas Ale ...
— Eu quero você Jasmine, quero tudo o que você tiver pra me dar e eu vou telo.
— Não, isso iria ...
— Shh - Ele sussurrou antes de mergulhar a sua língua nos meus lábios mais uma vez, desesperado, como se tivesse morrendo de sede e eu fosse seu ultimo copo de agua. suas mãos rodearam meu pescoço enquanto seus polegares acariciaram minha pele sensível. Deus, eu amei como ele segurou minha cabeça, enquanto nos beijávamos.
Mas eu odiava amar cada segundo disso. Odiava o quanto ele me excitava, odiava quando não o via, odiava admitir que estava apaixonada por ele. Odiava o fato que as coisa ficariam estranhas entre nos e que nossa amizade estava arruinada depois disso. Eu estava caindo rápido e com força e meu coração sabia que não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso.
Era aquela atração insaciável nunca tinha desaparecido ela só abriu caminho para uma paixão mais ardente que fogo. Eu não poderia deixar isso acontecer, eu gostava demais de Alejandro pra deixar as coisas estragar entre nós, a ideia de perde-lo me assusta.
— Alejandro ... - eu finalmente sussurrei quando respirei, nossos peitos subiam e desciam ofegando por ar que não tínhamos. Ele pressionou sua testa na minha, seu coração acelerado contra o minha mão, o ritmo acelerado combinando com o meu. quando pairamos sobre um no outro em sua sala e absorvemos a bagunça cheia de paixão em que estávamos. — Não podemos fazer isso.
Alejandro não respondeu, as pontas de seus dedos pairaram sobre minha pele antes que ele finalmente colocasse seus lábios sobre os meus novamente, em um ultimo beijo. Suas mãos caíram da minha pele e ele deu um passo para trás me pondo no chão. enquanto eu me inclinei sobre a parede tentando recuperar meu folego e as forças de minhas pernas fracas.
Ele passou as mãos pelos cabelos que foram bagunçados pelas minhas mãos, com os olhos fechados, enquanto passava a mão pelo rosto. um silencio e uma tensão caiu sobre nos naquele momento. — Me desculpe - eu ofereci lamentavelmente, pensando que não era o momento certo pra um pedido de desculpas mas sua língua na minha garganta também não estava prevista.
— Pelo que Jasmine ? Por que você insiste em ir contra isso ? Eu sei que você sente isso, Jas. Eu sei que com toda fibra do meu ser, você me quer tanto quanto eu quero você. Somos perfeitos um para o outro, você não vê isso ? Acho difícil acreditar que a primeira mulher que eu quero, não seja você.
Meus olhos se arregalaram com as palavras dele, meu coração acelerado. Seus olhos estavam em mim agora, observando cada movimento meu, aguardando minha resposta.
— Porque ... eu .. - Eu não tinha palavras. Alejandro tomou elas de mim e de repente as que eu estava dizendo em minha cabeça, pareciam erradas. — Você esta me confundindo Alejandro. Você é um dos meus melhores amigos aqui, não quero que aconteça algo com a gente que me faça te perder. eu ficaria arrasada.
Seus olhos se estreitaram. — Você ficaria arrasada ? Caralho Jasmine ! eu nem saberia o que fazer se você não pudesse mais estar com você.
— Exatamente - Acrescentei dando um tapinha em seu peito. — Porque mexer com uma coisa que já tá boa, Não é ?
Ele franze as sobrancelhas grossas antes de dar um passo para trás e se afastar, claramente insultado apesar de não ter sido minha intenção. a mão que estava a poucos minutos ao redor do meu pescoço agora esfrega seu maxilar saliente enquanto me fita.
— Isso é foda ! toda a minha vida, eu senti que estava faltando algo, por 28 malditos anos, eu senti que algo estava errado. Eu pensei que era minha infancía de merda, a forma como eu não liga pra nada além do meu trabalho, mas não era. Era você, Jasmine. Toda ... Toda a minha vida, eu estava procurando por você. Até que eu te encontrei e você caiu de paraquedas bem na minha frente. Eu sei que você me quer, posso ver em seus olhos, e na maneira em como seu olhar me segue através da sala.
— Eu nunca quis misturar as coisas ... - Eu parei, sabendo que minhas palavras eram meras mentiras, eu estava confusa, eu o queria mas ao mesmo tempo tinha medo que algo ruim pudesse nos acontecer, e eu o perderia. E o que disse a seguir deixou um gosto amargo em minha boca — Lo siento. - Eu lhe respondi em espanhol.
Seus olhos baixaram, seu lábio preso entre os dentes, sem dizer mais nada ele se virou e saiu pela porta. Eu senti que era começo do fim de Jasmine e Alejandro sem ao menos termos começado, achei que o que tínhamos feito não nos afetaria mas já estávamos sendo afetados a muito tempo. Um pedacinho de mim morreu, e eu não sabia como consertar o que eu tinha feito. É, eu mereço o premio da mais idiota do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)
RomancePara ela, ele era apenas o Playboy mimado. Para ele, ela era a Brasileira que o ignorava. Para ela, ele nunca seria seu tipo. Para ele, ela mudaria de ideia antes mesmo do verão acabar. Duas pessoas, ambos temoisos, uma amizade, um favor e uma atraç...