Capítulo 5

5 0 0
                                    

As duas amigas estavam sentadas no sofá da sala com uma série passando na tv, mas Koneko não estava prestando atenção na série. 

-Angel, você não acha engraçado o fato de que nós duas íamos sair no mesmo dia, mas aí seu par adiou o encontro para outro dia porque o amigo dele não poderia o cobrir no restaurante. Sendo que o Nerorio trabalha em um restaurante e dia 6 é a folga dele? - ela pergunta confusa.

-Sim, eu pensei na mesma coisa. 

-Onde o seu amorzinho trabalha? 

-No restaurante que te indiquei. 

  Koneko olhou para a amiga com uma expressão um pouco espantado e Angel pegou seu celular mandando mensagem para o amado.

-Agora é só esperar ele responder - disse animada.

  As duas voltaram a prestar atenção na série e as horas rapidamente passaram sem que elas notassem.

 -Ele respondeu... - disse fazendo suspense.

-E então? 

  Angel ficou alguns segundos calada deixando a amiga morrer de curiosidade.

 -Bem, quem diria, né? Como duas amigas de infancia estão apaixonadas por dois caras que são amigos - diz rindo.

 -Eu não estou apaixonada por ele! - fala ficando corada e cruzando os braços.

 -Vai me dizer que não sentiu nada por ele? 

 -Eu achei ele fofo e só... - fala ficando ainda mais corada.

 -Então você gosta dele! - diz em um tom acusatorio.

 -Achar alguém fofo não significa que você gosta dela, idiota! 

 Visão Nerorio 

  Nerorio não conseguiu dormir bem e pensou constantemente sobre suas ações do dia anterior. Até chegar na conclusão de que Koneko não gosta dele, por culpa da sua baixa autoestima A simpatia da orelha ardendo definitivamente não existe, ele sussurrou essa frase a manhã toda. Nerorio percebeu que estava atrasado para o trabalho ao ver que o relógio marcava 8 hrs (seu turno começa as 8h30min), e esse seria o seu pior dia como garçom. Nerorio levava uma bandeja com taças de vinho e a garrafa de vinho, mas os derrubou completamente

[8:59 PM]por suas mãos tremendo de nervoso sobre o esperado dia. Após limpar a bagunça foi atender um cliente.

 -O-olá, gostaria d-de se acomodar aqui? 

 Nerorio pediu para sair mais cedo e seu bondoso chefe permitiu sua saída, esse foi o único dia que Nerorio não recebeu nenhuma gorjeta. Chegando em casa percebeu o quanto esta totalmente desesperado em relação a sua produção no restaurante que caiu no abismo e pensa que esta na lista das pessoas que seram demitidas.

 -POR QUE EU NÃO CONSIGO TIRAR ISSO DA CABEÇA?!

The Way where  we MetOnde histórias criam vida. Descubra agora