Começo De Um Sonho

2 0 0
                                    

Ella👾
uma menina brasileira de 17 anos , que dança e canta desde que nasceu. A dança sempre foi sua maior paixão e ao que ela se dedicou durante toda a sua vida. 1,65 de altura, mas o coração é grande. Uma pessoa alegre,palhaça, gentil e muito amorosa! Tbm muito teimosa, pessimista, durona e as vezes fria !

*Agora vamos pra nossa história!

_________________     ________________

Tudo começou quando Ella resolveu começar a postar vídeos no tik tok, e a cada dia mais, ela ganhava seguidores, e em pouco tempo ela já estava batendo a marca de 5M de seguidores na plataforma!

Ela criou contato com vários outros influencers e alguns deles, eram gringos.

Charli a criadora mais famosa do app começou a segui-la e isso foi um grande choque, logo elas começaram a conversar,então, depois de um tempo, a Ella recebeu uma grande notícia. Thomas o criador da Hype House, estava convidando ela para passar um tempo na casa de tik tokers mais famosa que existia!
Ela não podia acreditar...

Ella on *

Eu não acredito que o criador da hype está me convidando pra ir pra lá, primeiro a charli me segue e começamos a conversar, agora isso? Onde fica o botão de acordar?

Mensagens :

📱.....

-Thomaz claro que sim, eu adoraria!

- Fico feliz que você aceitou, nós podemos comprar a passagem na hora que vc quiser!

-  Eu poderia ir, daqui 3 dias então ?

- hoje se vc quiser kkkkk

- kkkkkkkk mds, ok então, eu  vou organizar tudo por aqui e te aviso!

-blz, te aguardo  :)

.......................................................

Passado três dias, com tudo organizado pra passar uma ano lá , estava eu dentro de um avião a caminho de Los Angeles , pronta pra umas novas experiências !
Como combinado Thomaz iria me buscar no aeroporto então decidi dormir...

Acordei quando já tínhamos chegado e fui pra área de desbarque, mas, não via o Thomaz em lugar nenhum.......

Espera, aquela ali é a... ?

Charli : oi, Ella? 🙋🏼‍♀️

Ella : oiii, vc aqui? - falei surpresa

Charli :então, eu imaginei que vc n soubesse, afinal vc teve que desligar a Internet no avião. Oque aconteceu foi que, todas as coisas do seu quarto, inclusive sua cama, deveriam ter  chego hoje na casa, mas não chegaram pq o caminhão quebrou no caminho, então pra vc n ter que  dormir num hotel, eu vim te buscar pra vc dormir na minha casa, mas, só se vc estiver confortável com isso!

Ella : kkkkkkkk claro , obrigada por me ceder a sua casa charli, eu n quero incomodar!

Charli : que isso, vc n é incomodo algum, inclusive minha irmã tá louca pra te conhecer ! vem, eu te ajudo com isso - Charli fala pegando uma das malas.

Charli on *

Já que "infelizmente" teve o imprevisto com o caminhão, vim convidar a Ella pra ficar em casa... aaaaah mil desculpas mas eu conheci ela primeiro nada mas justo do que ela dormir na minha casa primeiro, afinal nos falamos muito tempo pela Internet e estou muito ansiosa para finalmente conhecê-la!

Mds ela é muito lind...

Charli : oi, Ella?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Um capítulo bem curtinho pra vcs, se gostarem eu continuo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In love in LA Onde histórias criam vida. Descubra agora