Olhei para o meu lado, vendo o meu colega de trabalho me encarando assustado e com pena. Apoiei o cotovelo na minha mesa de trabalho, segurei o meu rosto com a mão e encarei o meu chefe com uma cara de tédio, enquanto ele gritava comigo.
Não era surpresa para ninguém que trabalhava no Juwel Industry, que pelo menos uma vez no dia, eu iria levar um sermão do chefe.
Não é como se eu fosse uma péssima funcionária, na verdade, eu era a melhor funcionária da empresa, mas depois da minha separação, eu não conseguia mais me concentrar direito nas coisas. E é só por esse motivo que meu chefe ainda não me demitiu: porque ele acredita no potencial que eu possuía antes. Porém, isso não quer dizer que ainda não seja um saco conviver comigo!
Michael parou no meio da sua frase, provavelmente, percebeu que eu não estava dando a mínima para a sua gritaria. Ele soltou um suspiro cansado e esfregou sua mão em seu rosto e me encarou com um olhar de derrota e pena.
- Quer saber? Apenas vá para casa Srta. Miller, amanhã conversamos sobre esse seu novo erro. - disse com a voz rouca e cansado e o olhar exasperado.
Ele se virou e foi a para o seu escritório, ignorando sua secretária que dizia algo sobre uma ligação urgente de uma empresa aliada.
Soltei um suspiro baixo e fechei os meus olhos por dois segundos para depois me levantar e pegar a minha bolsa. Rumei para fora da minha salinha minúscula e ignorei todos os olhares de pena e curiosidades sobre mim.
Juwel Industry é uma empresa de preparativos e designer de cerimônias. Somos muito conhecidos por nossa competência e responsabilidade com o nosso serviço, além de sempre termos ótimas idéias e criações fantásticas que chamam a atenção de quase o mundo inteiro.
Já dentro do elevador, apertei o botão para ir para o estacionamento e esperei. Por sorte, o elevador estava vazio, então ninguém iria me importunar com perguntas e nem me deixar constrangida com seus olhares de pena e desgosto.
De repente, me lembrei do olhar exasperado do Sr. Brailling e me senti culpada por todo aquele seu estresse. Seus olhos castanhos, antes, sempre ficavam brilhantes quando me viam, mas agora, eles se enchiam de tristeza.
Michael Brailling, em seus 59 anos, já poderia muito bem ter um ataque cardíaco, ou ficar com pressão alta demais por causa de todo esse estresse que eu o estou fazendo passar. Seus cabelos castanhos escuros com algumas mechas brancas e seu notável sobrepeso, comprovam isso
Mas a culpa não era totalmente minha. Eu estou tentando esquecer o traste do meu quase ex-marido e seguir em frente, porém, é difícil esquecer uma pessoa que, mesmo estando há 6 meses sem vê-lo, você ainda ama profundamente. A culpa, claramente é dele, por ter me feito amar um homem que nunca existiu; um homem que ele fingiu existir, só para me conquistar.
As portas do elevador se abriram no estacionamento e eu saí em direção ao meu Fiat Uno Amarelo. Andei depressa, pois não queria que ninguém me parasse e me enchesse de perguntas sobre a minha saída tão cedo.
- Deixe-me adivinhar: - ouvi uma voz aguda atrás de mim e me virei com desgosto para a última pessoa que eu gostaria de ver na minha vida, até mesmo depois do meu quase ex-marido - Você fez merda e o chefe ficou com pena e te mandou para casa, como ele sempre faz. Acertei? - Sara disse com sarcasmo e com um olhar de desprezo que era totalmente retribuído por minha pessoa.
Sara Evans é uma mulher que abala qualquer pessoa. Seu rosto redondo e com traços finos e delicados, os seus maravilhosos cabelos loiros, lisos e longos; seus olhos azuis safira, fazem qualquer mulher chorar de tristeza e inveja. E o seu corpo completamente estrutural, sem curvas em demasia e nem poucas curvas, fazem todos os homens babarem por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suficiente
RomanceAllícia Miller era uma mulher muito bem resolvida em seus 22 anos. Com um emprego fantástico, uma carreira que só tendia a crescer e tudo para ser uma mulher muito importante do Juwel Industry, uma empresa que organiza e planeja festas. Porém tudo d...