[Noah on]
Acordei com o despertador anunciado que já era 6:30 que tortura, eu não durmi a noite pensando na nova babá, como pode haver alguém tão bonita assim ao ponto de fuder com meu psicólogico inteiro?! Afastei esses pensamentos e fui pro banho, mas a cada fechar de olho ela vinha na minha mente, oh céus, não faz uma semana que ela está aqui e já está causando isso em mim, não tem nada haver com gostar eu só me sinto atraído por ela e meu desejo de tê-la na cama aumenta a cada dia, foco Noah, ela é a babá da sua irmã!
Me arrumei, coloquei um terno preto e antes de descer passei no quarto da Tina, dei um beijo na sua testa, ela dormia tão suavemente, um anjo eu diria, desci as escadas pra tomar um café e as meninas estavam lá, Diarra estava linda, a calça jeans realçalva suas curvas, a blusa apertada dava uma visão de deuses pro seus seios, meu Deus Noah, o que você está pensando?
Sai do transe e vi que as três me encaravam.
Noah? Tá bem?- Sina pergunta
Ah sim!- Entrei na cozinha- Bom dia Srta.Diongue, Lis?- Falei.
Bom dia senhor Urrea- Ela falou tímida.
Bom dia Noah- Diz Lis.
Tomei café, entre conversas aleatórias e risadas das garotas, fui direto pra empresa, hoje eu estava de bom humor, dei bom dia a todos, coisa que nunca fiz, tenho em mente que eles estranharam.
Segui para a sala e ao entrar meu sorriso logo murchou ao vê ela ali sentada, depois de anos o que ela fazia ali? Não se cansou do mal que me fez? Porque agora necessitava voltar? Porque?
O que a trouxe de volta? O que? As perguntas pairavam na minha mente!
O que faz aqui?- Perguntei tentando parecer calmo, mas eu não estava.
Voltei! Senti sua falta!- Ela disse rindo.
Falta? Não me faça ri! Você me abandonou no pior momento da minha vida! Dizia me amar, mas percebi que em hipótese alguma você me amou, você queria fama e quando alcançou isso nas minhas costas, começou q ficar fria, distante e quando tudo aconteceu, você foi embora e deixou uma única frase: " Eu nunca te amei", isso se faz com alguém, em?- Eu falei gritando.
Não foi bem assim, eu te amo muito meu amor, eu tinha dito aquelas palavras em momento de nervosismo- Ela vem em minha direção pra acariciar meu rosto mas eu não deixo.
Sai! Sai daqui!- Eu falei gritando, mas ela não me escutou e continuou ali parada com o mesmo sorriso sinico no rosto, porque ela voltou?
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚
Quem será que é a tal pessoa?
Deixem os votos
Desculpa o atraso, eu estava com preguiça de escrever, sorry Kkksks
Bjs da Tia Mary ❤
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・
Hj não tem meme, como nas outras histórias, hj eu vou deixar um vídeo cute de noarra❤💽
•Até mas!❤•