Capítulo Único

51 4 0
                                    

Flash back on.

S.N apanhava de seu namorado todos os dias após beber e se envolver nas drogas mas pesadas que podia se imaginar. Recebia puxões de cabelo de forma brutal, como socos que eram lhe dado.

- Ah S.N, eu te amo tanto. - ele dizia, enquanto gozava e você gemia.

No dia seguinte, a garota acordou disposta. Virou-se para dar "bom dia" ao seu amado, mas seu sorriso ficou carrancudo, olhando fixamente para um ponto roxo em seu torço.

- Cubra-se. - A encarou feio. - isso é coisa de vadia.

E essa foi a primeira vez na qual sentia vergonha de si mesma. Mas o que ela podia fazer? Ela ficava! Mas ficava por amor. Ficava ainda, por que via esperança naquela pessoa. A garota já não aguentava mas estar ali, a cada dia havia uma nova marca em seu corpo registros de que ele brincava com ela.

•••

Colocou um vestido florido simples, um tênis surrado, desceu as escadas podendo ouvir seu namorado gritar e o barulho de taças baterem uma contra outra, em sinal de brinde. Ao estar no último degrau, viu um dos amigos dar um soco no outro que riu pronto para revidar. Deu passos em direção a porta, decidida em abrir e sair dali, ficar sozinha, mas foi impedida por uma voz rouca gritar.

- Onde pensa que vai? - era seu namorado, totalmente embriagado pelo álcool.

- Para longe dessa casa e de você. - cuspiu as palavras de forma brutal.

- Você não irá sair dessa casa! - Se aproximou de ti. - E se sair... Será na minha companhia! - apontou o dedo em sua direção.

- Você não manda em mim! - gritou.

- EU DISSE PARA ME RESPEITAR!- deixou um tapa estalado em sua bochecha, tamanha força fora descontado em seu rosto, o que a fez cair, deixando lágrimas expostas.- Eu sinceramente odeio vadias que não respeitam a mim... E VOCÊ É UMA DELAS! - agarrou seu cabelo com força, levantando até uma certa altura.- Lhe darei uma lição e você voltará a ser aquela boa garota! - chamou um dos amigos, que a segurou nos braços afim de deixar sem saída. Começou a deixar socos desde seu estômago até suas pernas, puxou o cinto de sua cintura, dobrando em duas voltas, nem mesmo teve a visão e muito menos ouviu o estalo do cinto e sua face, pós antes mesmo disso acontecer, você desmaiou nos braços do homem que a segurava. Você definitivamente não aguentava toda aquela agressão, e mesmo que tentasse sair daquela relação abusiva, sabia que ia correr perigo, e queria mas que tudo, morrer ao ter que viver aquilo para sempre.

- Levem-na até o quarto! - ordenou seu namorado, os amigos do garoto apenas concordaram e seguiram em direção a escada.

•••

- Droga de vida! - exclamou chorando. - Eu não aguento mas isso! - limpou as lágrimas. Levantou-se gemendo por conta das dores, indo em direção ao seu criado mundo. - Ela deve está por aqui... - vasculhou a gaveta até encontrar a caixinha que tanto amava. - Olá minha amiga. - sorriu retirando o estilete, jogando a caixinha em um canto qualquer do quarto. - Sabia que eu te amo hm? Você sempre soube cuidar de mim. - pousou a pequena lâmina sob o pulso, deslizando sem rumo, criando uma mancha de sangue em seu braço esquerdo.

Nada mas importava para garota naquele momento, ela só queria morrer, ficar em paz. Mas o que a impedi era seu namorado doentio e tóxico.

- EU ODEIO TODOS!B- gritou jogando seus objetos contra parede.

- S.N!! - ouviram o grito vindo da sala. Encarou a passagem que dava para sacada, era sua única chance de fugir, não pensou duas vezes e correu em direção a porta que dava para saída, assim que subiu sobre a barra de ferro do parapeito. A porta fora aberta com agressão mostrando seu namorado completamente possuído pelo ódio. - Seja aquela boa garota e volte para cá!

imagine Seo JohnnyOnde histórias criam vida. Descubra agora