Você não....

69 18 27
                                    

Deus....o que eu te fiz? De tantos demônios que o senhor podia manda vc me manda justo o pior?.

Pensamentos on
Merda....
Pensamentos off

-- Sn!!-- a desgraça se faz de surpresa, como se eu não soubesse que esse carro alegórico vei fazer a mesma entrevista do que eu, tudo por que minha mãe tinha que fofocar com a minha tia. -- quanto tempo a gente não se vê.

-- Você me viu ontem -- digo curta e grossa. -- veio fazer a mesma entrevista que eu? -- por que eles estão atrás de secretária e não uma versão barata da anitta.-- digo isso e ela me olha com um olhar mortal, e sai às pressas para entra na empressa

Passaram-se uns minutos

-- Senhorita Neide? -- um homem bonito e elegante broto do nada ao lado da naja -- poderia me acompanhar? -- ela foi com um sorriso e sussurro algo pra mim de volta,que eu não dei a mínima.

Povs Namjoon on

Oii, meu nome é Kim Namjoon, moro numa mansão na rua mais rica de Seul, eu tenho 23 anos muito novo eu sei, sou aquele que todas querem mais quase ninguém aguenta.

Hj eu vou entrevista uma nova secretaria. O por que? Porque a última tentou me dá o golpe da barriga e eu como não sou obrigado a nada eu a demeti.
Já vi várias canditadas e MEU DEUS UMA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA!!!! Controlese Namjoon são só mulheres. Mais duas me chamaram atenção, não pelo corpo porque a deferênça e grande mais pelos sobrenomes são os mesmos inacreditável isso.
Pedi para o meu primo Kim Seokjin chama a primeira, ele tava me ajudando então dá um tempo.
E a primeira foi uma, como eu posso explicar......enfeitada de mais?
-- Olá, meu nome é neide.-- a voz já me deixou enjoado.-- e estou aqui pelo emprego-- ela ergueo um pouco o vestido, se é que dá pra chamar assim né.
Mano ela e tipo uma boneca inflável aquelas que eu e meus amigos usávamos quando éramos adolescente? Urgh só de lembrar me dá vergonha do meu passado....

Continua?

Segundo cap gente.
✌️😙

   
    

Meu chefe pevertido (Kim Namjoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora