-A Fuga-

375 25 3
                                    


Trailer acima!!
Ele dá spoilers sobre a história..
Então preste atenção na letra

Oi meu nome é Maria Laura,
E eu decidi fazer essa Fanfic do Now United do nada haha.
Leiam,sintam e votem!!
Isso ajuda demais!!!!
Boa Leitura 💝💝
Lembrem que as meninas foram inspiradas na Arlequina e na Viúva Negra.

Segunda

São Francisco

Califórnia

00:30

Any,Diarra e Savannah estavam encarregadas de cuidar da fuga,Sofya e Heyoon entraram pela tubulação do prédio e pegaram a chave de uma passagem,a qual Sabina havia descoberto.

Já tinha cinco meses que as meninas estavam planejando sua fuga do Hospital para deficientes mentais.

Elas eram menores de idade,então eram “presas” em Orfanatos,mas a justiça,depois de muitos diagnósticos, determinou que elas eram “psicopatas”,então precisavam de um tratamento.

O problema é, que elas fogem sempre desses hospitais,mas logo acabavam sendo pegas.Mas daquela vez,todas estavam prontas para viverem livres,até para uma bomba atômica !!

Elas saíram pela madrugada do Hospital ,logo entraram num casarão,que estava abandonado.

Fácil,fácil!!

O alarme apitou,mas elas já estavam longe.

-E agora? - Shivani perguntou recarregando sua arma.

-Vamos para Los Angeles mesmo?  - Sina perguntou a Any.

-É onde aquele babacas acham que vamos,porém Boston será nosso destino - Any disse,elas pegaram suas coisas e partiram para o aeroporto.

Hina era muito nerd,então ela roubou conta de pessoas ricas e políticos,tudo no nome do Hospital,justamente o que elas fugiram.

Heyoon quebrou aquele computador todo,ela parecia um amor,mas era uma máquina de luta,se fosse vocês não mexia com ela.

Elas calmamente embarcam no avião,para eles elas eram algumas menininhas que iam fazer uma viagem para Boston.

Elas desembarcam e desaparecem.Joalin,cheia dos contatos,conseguiu um apartamento em uma cobertura.

Delegacia de Boston

-Rapazes? - Simon chamou Josh,Noah,Bailey,Lamar,Krystian E Pepe para sua sala.

-Sim,senhor - responderam em coro.

-Vocês são meus melhores polícias...Quero que procurem por dez garotas psicopatas que estão em Boston.

Simon,recebeu uma denúncia de uma tal Taylor,ela disse onde as meninas estavam...Praticamente tudo o'que você sabe.

-Dez??? - Noah disse espantado,nunca foram atrás de dez de uma vez.

-Algum problema ? - Simon fez sua cara de quem iria demitir alguém.

-Não senhor - Ele disse rapidamente,segurando a respiração.

-Ótimo - ele disse e jogou umas fichas,a ficha das meninas,para elas saberem com o'que estavam lidando.

Um tempo depois…

Mil desculpas pelo capítulo curto,mas eu tenho muito pouco da história,então fica difícil...

Não esqueçam de votar!!!!

The thieves-As LadrasOnde histórias criam vida. Descubra agora