×Diana×

200 14 3
                                    

Raiva vocês vão passar hoje kkk

Na delegacia

-Put@ m*rd@ - Josh resmungou enquanto Diana limpava seu machucado.

-Para de ser fresco homem!!!! - ela respondeu.

-Só não te respondo porque eu te amo- Joshua disse selando seus lábios num beijo.

-Ta vamo para!!!! - Krystian disse separando os dois,os mesmos estavam rindo - Aqui é Tra-ba-lho ok?

Todos riram.

-Diana - Pepe a chamou - Já que você é uma mulher,conhece a mente feminina,porque não nos ajuda com o caso?

Ela olhou para Josh e ele assentiu.

-Ok - ela foi até uma mesa e pegou uma ficha.

-Any Gabrielly - ela leu - tem cara de pu...de uma mulher oferecida.

Aqui e Family Friend moça!!!!!

Não tanto….

-Ela parece ser muito boa no que faz,é bonita e com certeza tem namorado,ela não iria comandar nada sem um homem.

Oi??

Querida,Querida,não.mexa.com esse.fogo.vulgo.Any rainha e o resto nadinha.

-Acho que vocês tem que procurar por um homem ou sei la…elas são tipo a Arlequina,não é nada sem o coringa - ela deu uma risada alta

Ta ferrada!

-Não acho… - Bailey disse indo até a mesa.

-O que disse??? - perguntou Diana indignada.

-Elas são muito boas...não acho que precisem de homem algum…

-Está defendendo psicopatas?!? - Ela disse super,mega,power indignada.

-Calma meu amor… - Josh disse tentando a abraçar,mas ela saiu de perto dele.

-Não Joshua! Seu amiguinho está defendendo criminosas,criminosas!!!!

-Elas são sim criminosas,mas ele foi quem viu elas batendo e derrubando brutamontes de 2 metros de altura - Noah disse numa calmaria.

-ENTÃO QUAL FOI O MOTIVO DE ME CHAMAREM??? JÁ QUE JÁ SABEM MUITO BEM SOBRE ELAS???

E AINDA ESFREGAM QUE ELAS SÃO MELHORES DE LUTA DO QUE EU!!!! - ela disse chorando aos prantos,quem entrasse lá achava que estavam fazendo algo horrível com a mesma.

Ela saiu batendo a porta,Josh foi indo atrás dela porém Krystian o impediu.

-Nananinanão - Ele fez um fez um sinal de não com o dedo - Ela é doida cara!Precisa respirar sozinha,vai que tu pega essa doideira???

-Cara...ela é a única pessoa que me ama nesse mundo!! - Josh disse com a expressão arrasada.

-Adolescentes - Noah revirou os olhos e foi até ele - homem você tem só 20 anos de idade! 20 ANOS!!! - ele deu tapa nos seu ombro - Vai ter uma moça bonita,gentil e que se valoriza mais que vai te amar algum dia!Para de ser trouxa e larga essa loira de chernobyl Beauchamp!!!

-Devia virar psicólogo sabia? - Josh disse rindo e elas fizeram um aperto de mão zuado lá.

Elas viraram e Krystian estava fingindo que estava chorando.

-Eu sou tão Nosh stan mano - ele disse e eles riram.

Não é atoa que elas eram amigos desde que nasceram.

Quem pegou a indireta com o nome da música? Kkkk

Não tô afim de revisar,se algo estiver errado desculpa, mas eu não tô afim mesmo kkkk.

Obrigado a todo mundo que tá lendo,umas coisa doida na vida da gente acontece e sei lá....

Amo ustedes
Bye
Bye

The thieves-As LadrasOnde histórias criam vida. Descubra agora