Festas, trabalho, bebida, garotas passageiras, essa era minha vida.
Eu sempre busquei um vinculo mais profundo com alguém depois da última decepção amorosa que eu tive. Cara é difícil demais encontrar alguém de verdade quando seu rosto está estampado em todos os lugares do mundo, quando você se torna um grande artista às consequências disso também pesam.
Eu não sou muito de expressar sentimentos do tipo amor, especialmente para pessoas que estão entrando agora na minha vida, eu acho que deve ser por isso que eu continuava sozinho, não existia alguém que me desse um empurrão para me fazer perceber que as pessoas se tornam vazias com o passar do tempo, e com o amadurecimento, todos nós queremos ter alguém ao nosso lado.
Eu sempre busquei não fazer do que eu amo uma obrigação, porque se isso chegasse a acontecer eu desistiria. Eu sempre mantive meus pés bem firmes ao chão e sempre de cabeça erguida para não deixar ninguém passar por cima de mim e nem passar por cima de ninguém.
Tinha uma coisa que eu fazia em todos os lugares por onde nossos shows passavam, chega ate a ser engraçado e patético ao falar em voz alta, mas eu me disfarçava, e cantava em um barzinho não muito popular na cidade, sempre busquei lugares pequenos, com pouca luz, tudo para contribuir para que eu não fosse reconhecido.
Porque eu fazia isso?
Porque eu queria me sentir normal e parte da multidão novamente.
Quem olha de fora não sabe o quanto a vida de um artista pode ser cansativa psicologicamente, somente o fato de você não poder sair para lugar algum sem ser abordado é meio estressante.
Não que eu reclame do amor das minhas fãs, jamais!
Eu e meus amigos somos o que somos hoje por causa delas, mas como algumas delas mesmo falam, somos seres humanos, temos nossos dias que só queríamos ir ao cinema como qualquer outra pessoa, termos um encontro normal e sem a mídia em cima de nós, mas é como a produtora nos fala, foi essa a vida que escolhemos, amamos o que fazemos.
Essa era minha vida antes de conhecer Camila. Ela mudou tudo que eu achava que sabia, todos os meus planos, todas as coisas da minha vida, tudo que eu entendia sobre amor e proteção. Ela chegou na minha vida como um furacão, eu ainda me lembro da primeira noite que eu a conheci, estava disfarçado, ela estava muito bêbada, eu a vi do palco enquanto cantava Nada es Para Siempre de Luís Fonsi e quando a olhei, seus olhos me despertaram algo, não conseguia parar de olha-la.
Eu pensei naquele momento "que porra de mulher linda". Ela não se demorou muito me encarando, saiu para o bar, mas eu não me daria por vencido, nunca me dei.
Cantei outra musica Una Noche de Jorge Blanco e Saak e a vi dançando em frente ao palco, como se estivesse rebolando somente para mim, senti minha calça se apertar. E porra quando ela começou a passar as mãos pelo corpo eu salivei imaginando minhas mãos deslizando pelas curvas de sua cintura e bunda, eu precisava ficar com ela, matar essa vontade.
Depois que anunciei a pausa de vinte minutos, a vi indo em direção ao bar, e pensei "essa minha chance". Fui ate ela, e percebi o quanto era linda, de corpo e de rosto, e que corpo, senti excitação automaticamente ao pensar em passar meu pau por entre aqueles peitos.
— Oi – falei e ela se virou para me olhar, seus lábios pareciam deliciosos. Eu percebi que ela me analisou dos pés a cabeça.
— Oi – ela me respondeu secamente, mas isso não iria me fazer parar, ah não mesmo.
— Você dança muito bem – eu sabia que se talvez conseguisse chegar ate o seu ego eu chegaria ate ela, mulheres gostam de ser elogiadas – e com todo respeito, você é linda – chamei sua atenção novamente e ela me olhou – muito prazer, Arthur – estendi minha mão em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Todo Sempre - Livro 3
RomanceDepois de viver a vida como queria e bem entendia sem se apegar a ninguem, Christopher vê sua vida mudar completamente com a chegada de Camila. Os dois enfrentaram grandes desafios para estarem juntos, formaram uma familia, são felizes, mas algo ter...