Lisa era o tipo de pessoa que gostava de coisas novas, principalmente experiências.E naquela balada, uma nova experiência era o que ela estava procurando.
Vestida para a ocasião, seu corpo se emoldurava em um vestido preto de couro, com espartilhos e uma meia arrastão, que combinavam perfeitamente com as botas, também pretas camurça em salto agulha. O cabelo preto perfeitamente liso tinha a franja cobrindo certa parte de seus olhos, e seus lábios grossos tinham outro apetrecho além do batom aveludado vermelho, um piercing de argola. A maquiagem carregada em seus olhos apenas lhe deixava ainda mais atraente. Sem sombras de dúvidas sua figura poderia ser comparada com a de um succubus.
Qualquer um que lhe olhasse se atrairia com sua beleza estonteante, porém ela não conseguia ver potencial algum em qualquer pessoa já levemente embriagada que dançava naquela pista de dança.
Decidindo então tomar algo, foi em direção ao bar, onde o barman preparava vários drinks coloridos em copos néon, tudo para tentar chamar a atenção daquelas pessoas em um emaranhado de corpos suados, luzes estonteantes e músicas extremamente altas.
Quem escutasse seus pensamentos jamais pensaria que Lisa gostava daquelas sensações, mas ela adorava, e ali, bebendo lentamente seu "sex on the beach", seus olhos rapinos passavam de corpo em corpo, atrás de algo que realmente lhe instigasse. Olhou para os vários garotos, e homens mais velhos que também lhe fitavam, porém não sentiu vontade alguma em nenhum deles. Queria algo novo, instigante. E achou.
Ali, no meio de várias pessoas, ela viu de canto de olho, longos cabelos ruivos que sacudiam conforme o corpo de sua dona dançava, e virando o olhar completamente, Lisa a viu.
Era simplesmente perfeita.
A garota vestia um vestido branco com detalhes em grandes paetês transparentes que terminava no meio de suas coxas torneadas, junto a um cardigan de algum tecido leve e transparente, também na cor branca, que lhe deixava parecendo ter asas, e em seus pés, uma sandália fechada, porém com tiras amarradas até seus joelhos em uma cor prata. Seu pescoço, pulsos, orelhas e braço pareciam ter um conjunto de peças em ouro branco, e uma maquiagem leve, deixando ressaltado apenas os lábios avermelhados brilhantes.
Em contraste consigo, a garota a sua frente parecia um anjo, ou então a figura humana da deusa Afrodite, que fez tantos e tantos homens se apaixonarem.
Ela realmente parecia voar, conforme seus braços se mexiam naquela dança e o cardigan se movia junto, era esplêndido.
E sem sequer notar, Lisa se dirigia a garota, era como se ela fosse um pólo magnético que lhe puxava em sua direção, e quanto mais perto chegava, mais sentia o perfume da mesma, que mesmo em meio a tantos outros, se sobressaia, e Lisa não poderia acha-lo menos perfeito. Derrepente a mistura de cereja e avelãs lhe parecia extremamente certa.
Quando já estava a centímetros da outra, esta se virou para si, parecendo também engolir em seco, e como se fosse algo que faziam sempre, mas mãos da morena foram em direção ao quadril da ruiva, agora com ambas se mexendo no ritmo da música alta do local, olhando olho no olho, naquela mistura de luzes coloridas e fumaça de gelo seco.
Ambas dançavam grudadas, com os corpos quase se fundindo, se esfregando, respirando uma o ar da outra, enquanto os narizes se roçavam, Lisa sentia os próprios mamilos rijos em contato com o tecido do vestido, e duvidava que a outra estava diferente. Mexendo o rosto, e o levando em direção a lateral do rosto da outra, perguntou rente ao seu ouvido, qual era seu nome.
- Chaeyoung, Park Chaeyoung...
Escutou a mesma lhe responder com a voz entre-cortada, uma voz doce, que somente atiçou algo ainda maior dentro da morena, que sentiu seu coração acelerar de uma forma que nunca havia acontecido antes.
- Sou Lalisa Manoban. Seria estranho eu dizer que quero muito beijar você agora, nesse instante Park Chaeyoung?
- Seria, mas sabe o que é mais estranho? Eu também quero isso.
Sem esperar por uma segunda deixa, Lalisa tomou os lábios fartos da outra garota entre os seus, chupando e mordendo os mesmos, sentindo a textura extremamente macia que eles tinham, e o gosto de cereja do gloss que ela usava. Já a ruiva se deliciava com as mãos da outra apertando sua cintura, enquanto tinha a língua sugada pela morena, e o piercing nos lábios da mesma apenas deixava a sensação ainda mais alucinante.
Lalisa pela primeira vez estava beijando outra garota, e por Deus, ela estava amando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissead A Girl
FanfictionLisa tinha beijado uma garota, e ela gostou disso. Chaelisa inspirada na música "I kissead a girl "