Jungkook caminhava titubeante pela calçada cheia. A cada vez que tentava desviar das pessoas que vinham de encontro ao sentido que andava, sentia que seu corpo não resistiria. Mas de novo ele mantinha o equilíbrio (ou pelo menos achava que mantinha) e continuava contando os passos em seu caminho. Já passava das duas da manhã e Hongdae ainda estava lotado. Jovens preenchiam aquele bairro com suas conversas altas, os risos esganiçados e o cheiro forte de álcool e cigarro. Pareciam felizes demais. Mas era mais um dia para Jungkook.
Fazia três, talvez quatro meses que ele havia ido embora.
Três ou quatro meses que Jungkook não sabia exatamente para onde ir. E por isso, caminhava sem rumo por Hongdae, todos os dias. Quem sabe assim, ele finalmente conseguisse esquecer.
Parado em frente à um grande letreiro em néon, o jovem apertava seus olhos, observando o amontoado de gente que aguardava a entrada naquele lugar. Ele apertava os olhos tão forte quanto seu peito doía. E arrastando seu corpo pesado, Jungkook prosseguiu até onde sua cabeça o sinalizava ser ele. Os fios loiros, as mesmas roupas coladas, o sorriso fácil, assim como quando começaram seu relacionamento.
O jovem lembrava bem. A cada manhã o moreno se recordava do que havia sido os dois. A foto em cima do móvel que ficava ao lado de sua cama não o deixava esquecer. Ali, ele tocava as bochechas fartas de Jimin, enquanto o outro o lançava um grande sorriso. O sorriso que Jungkook adorava. Aquele o qual sempre buscava, pois era revigorante escutar as gargalhadas de Jimin preenchendo cada espaço do seu apartamento. Sentia seu coração cheio, transbordando. Agora o que restava era o vazio, o silêncio.
Arrastando as botas pesadas em seus pés, Jungkook se aproximou do corpo daquele homem que tanto o lembrava Jimin e em um rompante o tomou em seus braços. O outro o olhou com estranhamento, para em seguida o empurrar.
— Jimin! - o grito seco que saia de sua garganta expressava o seu desespero, a sua dor.
— ‘Tá maluco?
A compreensão finalmente acertava o rosto de Jungkook, juntamente de uma dor lacerante. O gosto de ferro invadia sua boca e seu corpo finalmente sentia o chão duro. A realidade doía como um soco. Ele sabia. O que achava ser o amor da sua vida, era apenas uma ilusão de ótica. Não era Jimin.
Talvez ele soubesse desde o início, mas preferiu arriscar.
Sentado em uma calçada, seu celular tocava em seu bolso. Mas tudo ainda girava, seu peito ardia e a boca banhada de sangue sujava sua camiseta. Estavam atrás dele, ao seu resgate. Mas Jungkook não queria ser resgatado. Não quando estivesse sob sua cama, na qual um dia dividiu com Jimin, onde sentira o doce aroma do perfume do outro. Não quando, todas as memórias o perseguiriam ou quando acordasse e percebesse que o outro lado estaria frio.
Namjoon o apoiava pelos ombros, enquanto Hoseok tentava limpar seu ferimento. A voz dos amigos era distante, mas ele conseguia ver a feição preocupada dos dois.
— Jungkook, olha para mim - os dedos compridos de Hoseok penteavam com cuidado os fios do amigo - Você usou alguma coisa a mais?
O mais novo sacudia a cabeça em negativo, segurando um riso que teimava em escapar dos lábios.
— Vamos levar você para casa, tudo bem? - Namjoon o ajeitava em seu carro, colocando o cinto de segurança ao redor de seu corpo.
Se respirasse fundo, conseguiria sentir o cheiro de Jimin naquele tecido.
Ele não gostava de dar trabalho aos amigos, mas nas últimas semanas tudo tinha se intensificado. Havia dias em que achava que era uma criança novamente, sendo cuidada por adultos, já que se dividiam para “vigiar” o mais novo. Naquela noite se não fosse um conhecido dos outros que tinha reconhecido Jungkook, provavelmente o jovem ainda estaria cambaleando pelas ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORNERSTONE - (oneshot jikook)
FanfictionAfundado em sua dor pelo fim do relacionamento, Jungkook se via perdido em meio a um oceano de memórias. Onde cheiros, lugares, pessoas podiam despertar lembranças doloridas demais. Talvez, lá no fundo, ele tivesse medo de que Jimin fosse fruto de s...