*Palmas e as cortinas abrem*
Autora: Olá meus queridos nukennins! Sejam bem vindos ao primeiro ASK desta fanfic!!
*Palmas da plateia*
Autora: Como sabem, agora eu tenho umas perguntas feitas pelos leitores! E temos aqui nossos convidados de hoje:
Anaki Matsume! *palmas*
Eijiro Kirishima!
Katsuki Bakugou!
Kaminari Denki!
Shinsou Hitoshi!
Todoroki Shoto!
E claro, sua querida Autora-Chan! Que sou eu!!
Autora: Vamos começar. A primeira é pra você, Kaminari!
- pode mandar!
Autora: Essa é da LizzieLoureno: "Pede a Anaki em namoro logo pfv"
Kaminari e Anaki coram ao mesmo tempo
Anaki: me explica isso Denki!
- Aaaah! Autora-Chan me salvaaa
*Biiiiii* (corte)
Autora: Bem, temos mais uma pergunta pra você Denki! Essa é da AsunaSenju! Ela perguntou: "Você sente algo pela Anaki além de amizade??"
- B-bem... Digamos que sim...
Anaki cora violentamente
- Próxima Autora-Chan, próxima!
Autora: Ok, Próxima pergunta, é da LizzieLoureno, mas agora pro Eijiro: " Vc pode endurecer qq parte do seu corpo né, ent vc pode endurecer seu membro..."
- errr... Eu não sei, nunca tentei KKKKKKK
Autora: como podemos ver, encontramos Alguém com o mesmo nível de insanidade que o meu!
- Autora-Chan, por favor continua!
Autora: ok ok kkkk
*Tchutchuruuuuuu*
Autora: Mais uma pergunta pro Kirishark! É da AsunaSenju, ela diz: "Posso te guardar num potinho??"
- Bem, se você me der comida, amor e carinho... Por que não?!
Anaki: Credo Kiri, você se deixa levar por qualquer coisa kkkkkk
*Tchutchuruuuuuu*
Autora: E voltamos com nosso Ask, agora com mais perguntas! Agora temos uma pro Shinsou-Kun! Também da Lizzie! Ela diz: "Casa cmg pfv te amo d mais😻"
- Então querida leitora, como um bom personagem, eu também te amo. Mas não vou me casar, Gomen!
Autora: uma triste decepção, também queria, mas não pude... Mas vida que segue gente!
Autora: Agora mais uma da Asuna-Chan, diz assim : "Vc é perfeito"
- A-ah se você diz...
Deku: Alerta! Shinsou Hitoshi está envergonhado! Repito! Shinsou Hitoshi está envergonhado!!
Anaki: aí meu Kami kkkkkk
*Tchutchuruuuuuu*
Autora: Yey olha a gente aq de novo! Agora essa pergunta é pro Todoroki, da Asuna também, e fala assim: "Como vão as coisas com o brócolis, hein??"
- Vão muito bem, eu amo meu namorado.
Deku: T-Todoroki-kun...
Shinsou: Quem está envergonhado agora hein? Kkkkk
*Tchutchuruuuuuu*
Autora: Mais perguntas uhul!! Agora é pro Katsuki, da LizzieLoureno e a AsunaSenju concordou kkkkk, e fala assim: "Deixa a Anaki ficar com o Pikachu Demente e vai dar uns pega no Kirishark vai òwó"
- O querem dizer com Kaminari e Anaki????
Shoto: Iala tá com ciúmes kkkkkk
- Não, eu nem tô mais com a Naki, e eu não sou gay entenderam??
Anaki: Aham, tu finge que me engana e eu finjo que acredito!
Autora: Ok, vamos passar antes que esses dois destruam o estúdio...
*Tchutchuruuuuuu*
Autora: Vocês devem tá cansados de ouvir eu falando né? Kkkk então vamos terminar logo. Agora a perguntas são... Pra mim! Ebaaah!!! Alguém pode trocar de lugar comigo?
Anaki: Tá, senta aq que eu apresento de agora em diante!
Autora-Chan se sentou no lugar de Anaki
Anaki: Bem, a primeira pergunta pra você e da LizzieLoureno, que ela fala: "Pode me colocar na fic tbm???Te amo😻"
Autora: Aaaah obrigada florzinha! Posso sim, eu te passo meu número pelo chat e você me manda a ficha de uma personagem sua ok?!
(Aviso: no momento em que esse cap foi postado a oc da Lizzie já foi mostrada pra mim e vai entrar na u.a ok? Obg :3)
Anaki: Certo, a próxima é da AsunaSenju, ela fala: "VC É UMA AUTORA MARAVILHOSAAAA"
Autora: OBRIGADA AMORZINHOOOOO!!!! Mas a sua história é com certeza bem melhor que a minha kkkkk
Anaki: Aliás, vão dar uma olhada na fic da Asuna-Chan! O nome é "Uma Força Em Papel" é Incrível!!!
E é isso, isso foi mais pra vcs n ficarem sem cap essa semana, mas semana que vem tem um bem longo planejado!!
Besus
Autora-Chan ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴏs ᴄᴀʙᴇʟᴏs ʙʀᴀɴᴄᴏs [BNHA]
FanfictionNO MOMENTO ESTÁ EM HIATO!!⚠️⚠️ Com um passado digamos.... Problemático, Anaki tenta a vida na U.A, Com novos amigos, conseguirá superar o que aconteceu? Iniciada: 28/03/20 Terminada: ... Bnha Project - Primeira fase Postada também no Spirit