Um novo começo.

1.4K 63 111
                                    

Kanao on
Se passou 2 anos deste o acontecimento.

Muitas coisas aconteceram nesses dois anos,meu melhor amigo morreu,meu namorado que eu pensava que me amava voltou com a ex dele que tentou me matar e me mudei para o Canadá com meus primos que me receberam de braços abertos.

Deixei meu cabelo crescer,ele esta em um comprimento longo.

Moro com meus primos e trabalho em uma indústria de moda.

Fiz novos amigos. Sabe aqueles irmão que estavam na floricultura?Então,o Midoriya e sua namorada Uraraka,trabalham na mesma indústria que eu.

E ele me reconheceu e ficamos amigos,e os dois me apresentaram para os amigos deles.

Também tem os amigos dos meus primos.

É,fiz muitos amigos.

Mas não se enganem,ainda converso com meus amigos do Japão,estou por dentro de tudo.

Minha vida amorosa?Bom,até tentei ter um ou outro relacionamento,mas foi em vão.

Não importa com quem eu ficasse,sempre me lembro dele.

Por que?Por que meu coração faz questão de ressaltar isso?Já não bastou a dor que senti nesses últimos anos para esquecer ele?

Ainda me faz lembrar dos momentos que tive.

Mas sei que ele está melhor sem mim,não?

Ah sim,fiquei sabendo que Rui e Ane morreram de forma misteriosa.

Até hoje ninguém sabe quem matou eles.

Mesmo sendo um pouco difícil no começo,mas já estou me acostumando.

Sabe um novo começo faz bem,me mudar para o Canadá me fez bem.

Ainda sinto meu coração doer pelo passado,mas aos poucos vou superando isso.

Só espero superar meu amor.

Hoje em dia
Acordo com meu celular tocando já afirmando que são 6:00 da manhã.

Mesmo no sábado eu acordo as 6:00 da manhã,mesmo que ontem eu fui dormir as 3:00 da madrugada pois fui assistir séries e filmes com o Sasuke e o Tokito até as 3:00 da madrugada.

Acordo com sono do cão.

Vou no banheiro e tomo um banho gelado para acordar.

Coloco uma roupa leve para ficar em casa e desço as escadas,no caminho vejo Sasuke e Tokito também descendo e com u olhar de "queria dormir mais".

Descemos e sentimos um cheiro estranho,não era o cheiro do café da manhã do Tachi.

Fomos até a cozinha onde encontramos... Tobi?Cozinhando?

Eu,Sasuke e Tokito:TOBI?!*Falamos juntos e surpresos*

Tobi que estava de costa se vira para gente e fala.

Tobi:Bom dia para vocês também*Fala calmo*

Tokito:Cadê o Itachi?

Ainda te amo(3°temporada da moça do café e o rapaz do fone/Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora