Conversa 2.0

626 52 113
                                    

Autora on
Enquanto a senhorita Kanao,estava cara a cara com Tanjiro.
Os primos e tio dela,estavam no Japão a procura de uma pessoa em específico.

Quando chegaram no Japão,logo foram falar com algumas pessoas da empresa(para resolver algumas coisas).

Tobi,estava mexendo no celular,quando viu uma pessoa na rua,ele cutuca Itachi que olha para onde o primo estava olhando e logo cutucam o Madara que ao ver a pessoa que estava na rua.

Madara,solta um sorriso um tanto quando assustador e logo saíram da empresa e foram falar com a tal pessoa(cês sabem quem é).

Karin,estava irritada,ela pensava em inúmeras formas de conseguir ficar com o Tanjiro.

Porem,tudo muda quando um homem alto e com cabelos prateados aparece em sua frente.

???:Karin?*Pergunta calmo*

Karin:Sim*Fala séria*

???:Uma pessoa muito importante quer falar com você*Fala sorrindo*

A moça estranha,então ela segue o homem para uma mansão,onde estava os Uchihas e algumas outras pessoas.

O que houve depois?Deixo para vocês imaginarem(só que ninguém nunca mais viu a Karin).

Agora vamos com o nosso casal.

Tanjiro on(algumas horas antes de encontrar a Kanao)
Estou em um quarto de hotel,me arrumando para ir em uma cafeteria para pensar e comer alguma coisa.

Sabe,nunca pensei que um dia o Zenitsu,podia pensar nesses tipos de planos.

Já estou pronto,olho e vejo meus amigos sentados na cama preparando as coisas.
Nisso olho para a Nezuko que.... Chorava?

Eu:Por que chora?*Perguntei olhando para ela*

Nezuko:O menino pode morrer se não achar o antídoto*Fala triste*

Eu:Hã?*Pergunto confuso*

Nezuko:Uma fanfic,se chama "entre clãs",é muito bom*Fala animada*

Claro que ela estava chorando por uma fanfic,por que não me surpreendo?

Nezuko:Quando você vir,trás um doce para sua querida irmã sim?*Fala animada*

Eu:Certo,certo*Falo calmo e saindo do quarto*

Saio do quarto e logo peço um Uber,já que minha pessoa não vai andar até a cafeteria.

Não demora muito e o Uber chega,entro e falo para(sim,eu sei falar inglês) eu quero ir.

Quebra de tempo...
Eu já tinha chegado na cafeteria e estava sentado em uma mesa um pouco afastada das outras mesas enquanto eu tomava meu café.

E aqui,eu lembro o dia em que conheci a Kanao... É,ótimas lembranças.

E com essas lembranças estava discutindo com o Zenitsu por mensagem.

Bom,deixa-me explicar,o Zenitsu contou o seu plano,que é eu cantar,uma musica que a Jirou e o Kaminari fizeram.
Era para eu cantar no dia do festival,mas claramente estou dizendo que "não",por dois motivos:

1°:Não vou cantar pois tenho vergonha.

2°:Sei que Kanao,odeia ser o centro das atenções,então não.

Ainda te amo(3°temporada da moça do café e o rapaz do fone/Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora