Ah, oi, eu sou Lauren! Bem, sou nascida e criada no subúrbio de Miami. Moro em um apartamento que fica perto da minha escola, facilita o trabalho dos meus pais, já que minha mãe é corretora de imóveis e meu pai e dono de uma loja de carros, ou seja, tem que se dedicar totalmente ao trabalho, então simplesmente pego a moto e vou pra escola sozinha. Não tenho muitos amigos. Tenho a Normani, ela é minha amiga de escola, e tem minha vizinha Ally Brooke, ela costuma falar comigo, mas se aproximou de mim pelo fato de no ano passado ter me visto beijando uma garota nos corredores, ela é hétero, mas adora uma amiga sapatão.
Bem, visto o horário vou começar minha conversa no Omegle. Lá não é um lugar tão confortável, já que costumo ver homens se masturbando e mulheres com o peito de fora, mas é melhor do que passar o dia sozinha.
E quando ligo o computador meu pai me chama.- MI PEQUEÑO LEÓN. - meu pai costuma me chamar de pequeno leão por conta dos meus olhos.
- HOLA MI PAPA! - A gente gosta do sotaque espanhol por temos morado uma época em um lugar que fala a língua.
- Bem, a janta tá pronta, então vem descer, okay?
- Ah, pai, já vou. Posso só falar um pouquinho? Por favorzinho
- Ta bom mi león, mas apenas 20 minutos, sua mãe fez com todo carinho.
- Muita obrigado papa, te asmo.
- hahaha, também te asmo mi león.
Asmo é algo que eu e meu pai usamos para substituir o amo. Eu tenho uma doença respiratória chamada asma, ela é avançada e quando tenho crises devo ir direto pro hospital, pode ser um pouco perigoso, então me previno, sempre estou com a bombinha do lado, mesmo me fazendo mal.
Mas agora eu ligo meu computador , e entro em uma sala com uma pessoa chamada "Mila", muito provavelmente, e como mania mando "hi" antes de ligar a câmera, e não me pergunte o porquê.---------------- no chat do Omegle ---------------
- hi!
hi! -
--------------------------------------------------------------
Okay, me sinto segura pra ligar a câmera.
- Hello, how are you? - Digo eu
- Oh, fine, and you? I don't speak a lot of english, so maybe i'll say something wrong.
- Pera, você fala a língua que eu tô falando?
- MEU DEUS, EU FALO! HAHAHAHAHA
- Aaah, então vamos nos comunicar assim mesmo!
- Mas enfim, qual o seu nome?
- Meu nome é a Lauren, Lauren Jauregui. E o seu?
- O meu é Camila, Camila Cabello. Eu tenho o costume de criar apelidos, então viu te chamar de Lolo.
- Hm, vou aderir hahahaha! Vou te chamar de Camz.
- Okay "Lolo" - Diz Camila que logo depois cai na risada.
- Mas bem Camz, você tem twitter?
- Tenho sim! Ele é camila_cabello.
- Okay! Vou te adicionar lá!
- Beleza, me manda uma dm pra eu salvar e seguir também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
359 km [Camren]
FanfictionLauren Jauregui, nascida em Miami estava em um dia normal, fazendo suas distrações diárias no Omegle, até que em um chamada diferente conhece Camila, uma moradora de Cojimar, Havana, que tem problemas com quem ela é, e nega o tempo todo ser. Elas co...