Olá muito prazer eu sou a Zari, e hoje eu irei lhes contar minha história e de como ela é uma completa bagunça, bom tenho 23 anos sou garçonete em uma lanchonete em Seattle que por sinal foi despedida, e hacker nas horas vagas, tenho um irmão mais novo chamado James que é o orgulho da familia...
(James Tomaz☝️)
nesse momento estou sentada num banco de praça com uma mala gigante ao meu lado por que? simples meu pai me expulsou de casa, por causa de algo idiota; estou esperando uma amiga, que ofereceu seu apartamento pra mim enquanto nao acho um emprego que pretendo resolver isso hoje ainda.
_até que enfim, achei que teria que dormir aqui no branco da praça -digo assim que ela para o carro proximo a mim-
_engraçadinha, vc sabe o transito que é aqui e outra nem demorei tanto assim - Jess diz me abraçando-
_obrigada, por ter cedido seu apartamento, por uns dias, prometo não amolar muito
_nao seja boba, vc é minha amiga e eu faria tudo por vc, agora entra logo.
entrei no carro , e fomos para o apartamento da Jess nao é um apartamento grande tem apenas 2 quartos 1 banheiro, cozinha e sala, mais é bem melhor que um banco de praça. assim que me instalei fui imediatamente procurar um emprego, afinal nao posso ganhar a vida recuperando as contas hackeadas no instagram, enfim liguei para algumas empresas mais nenhuma estava disponivel para alguém inesperiente, ou seja sem faculdade, imbecis sou melhor que todos eles juntos, garanto que eles nunca invadiram arquivos policiais há. só tinha mais uma vaga na lista e advinha baba, isso é serio. É o que tem pra hoje liguei pra o numero indicado, acho que nao deve ser dificil cuidar de um(a) pestinha.
_residencia heywood boa tarde
_oi é boa tarde, eu gostaria de saber se a vaga de baba ainda esta disponivel?
_esta sim, gostaria de tentar a vaga?
_sim, claro!
_ tudo bem, sua entrevista esta marcada para amanha as 8 da manha, e por favor nao se atrase.
_ estarei lá
a moça me passou o endereço da casa, fiquei curiosa para saber quem eram os heywood entao obviamente procurei na internet, e PUTA QUE PARIU, não era apenas uma criança sao tres e para piorar a minha situação á relatos de que as crinças são verdadeiras pestinhas e que a baba que durou mais tempo foi de apenas 6 dias. apesar de muito ferrada, confesso que adoro um desafio, e esse vai ser o maior desafio da minha vida. fiquei tao vidrada nas noticias das babas que eu esqueci completamente do meu chefe, más quando vi a foto, é bem bonito admito mais tem cara de ser mulherengo. Nathaniel Heywood 33 anos, empresario, e viúvo. COMO ASSIM. Depois de muita pesquisa,Jess e eu passamos a noite assistindo um filminho, e ao terminar fui me deitar afinal, amanha seria um longo dia.
NOTA DA AUTORA
OIIIIE É O MEU PRIMEIRO LIVRO ENTAO TALVEZ NAO FIQUE PERFEITO ESPERO QUE GOSTEM E OBVIO DEIXEM A OPNIAO DE VCS AQUI PRA MIM
QUALQUER DUVIDAS MINHAS REDES SOCIAIS SAO ESSAS, NAO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR A SUA OPINIÃO
@lot_legends ( fc de legends of tomorrow)
@ey_cassia (perfil no insta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baba
Historical FictionZari esta acostumada a ser aquela garota que não abaixa a cabeça, e que nao tem papas na lingua , sendo muito boa com tecnologia, ela se vê num beco sem saida ,depois de ser expulsa de casa pelo seu pai.. completamente perdida ela vê uma oportunidad...