Capitulo Único

7.1K 700 534
                                    

Obra autoral, plágio é crime.

Iniciada e concluída: 19/07/2020
Corrigida: 17/02/2021

Htops, lbottom

Nenhuma descrição ou nomes usados retrata eventos nem pessoas reais, toda e qualquer semelhança é somente coincidência. 

NÃO PERMITO QUE FAÇAM VÍDEO PARA DIVULGAÇÃO DAS MINHA FICS EM APPS VIZINHOS. Se eu achar pedirei ao criador para removê-lo!

— Baby, angels like you can't fly down here with me. ( By: Miley Cyrus )



Suas costas queimavam, piamente latejando como se ainda estivesse deitado nas brasas do fogo infernal. A dor era quase suportável sobre seus ombros nus, e o corpo volumoso cheio de marcas escuras daquele ser estava apenas descansando sobre a cama quente.

Os lençóis mal gelavam sua pele, era apenas ele se encostar em algo e tudo aquecia com seu calor.

Seu peito não podia estar mais calmo depois de horas. Mesmo subindo com dificuldade e profundamente tenso a cada respiração já era melhor do que antes.

Seus olhos eram apenas cílios e pálpebras  fechadas tremulando no escuro em seu sono sempre inquieto. O homem finalmente estava acordando do seu repouso, depois de dez horas contínuas e mais do que merecidas, os músculos contraindo com seus espasmos vez ou outra ainda doloridos.

Foram inúmeros dias sem fins no submundo, as marcas ainda perduravam na carne sobre aquela cama. O vento cutucava seus cortes abertos, e sobre as mãos as finas camadas de pele que ainda sangravam, queimavam sobre suas juntas.

Um espasmo o atingiu com força e os olhos verdes arregalaram como uma chama mística se acendendo no escuro. Lábios carnudos e extremamente vermelhos partiram rugindo a dor fora do seu corpo. O som alcançou os céus e os anjos se alertaram de sua presença.

Harry engasgou incomodado com o sensível ardor na sua mandíbula, ele tocou seu rosto com cuidado praguejando ao sentir o sangue seco sobre as pontas dos seus dedos.

Ele encarou o teto sentindo todos os pontos de dor em seu corpo. Não devia estar assim. Ele era um ser divino. Um anjo.

Um anjo do inferno, que carregava no sangue todos os inimagináveis pecados que qualquer ser poderia pensar em cometer.

Sua única fraqueza era um demônio superior a ele, seu pai, o único que o abatia numa luta, sangue do seu sangue.

Harry seguia regras, não aquelas banais do mundo exterior, ou as chulas leis do céu, mas sim as suas que ditavam até onde você podia abusar da sua insanidade. Só que às vezes ele as quebra de propósito.

Sua infância foi um castigo. Gerado por um ventre impuro, ele nasceu para ser herdeiro do trono de fogo e ser o verdadeiro cão por trás da história. Passou a vida aprendendo sobre tudo de ruim fora do seu mundo.

Não era errado derrubar alguém da janela sem querer ou induzir pessoas a pecarem. Muitas coisas eram vistas como pura diversão para eles, um passatempo.

Mas depois de se deixar levar na sua última intimação ganhou uma surra. Obediência não era sua palavra favorita no dicionário, e se seu pai pensou mesmo que o filho não ia exagerar naquele manicômio ele estava completamente errado.

Heaven and Hell (L.S) [one short]Onde histórias criam vida. Descubra agora