- Se anime um pouco Yoongi - Namjoon começa a falar alto por conta da música - Você parece um peixe morto.
- Vai se foder Namjoon - Min responde, revirando os olhos - Você sabe muito bem que eu não queria estar aqui.
- Eu sei cara, mas já que você está aqui, aproveita.
- Joon, porque você não vai pegar alguém em? - Pergunta e dá um gole na sua bebida.
- Eu vou daqui a pouquinho - Ele responde de olho em um ômega de cabelos castanho - Aquele ômega é um gato né?
- Hm, é bonito sim - Fala observando o ômega - Mas prefiro o outro que está com ele - Diz observando um outro ômega, de cabelos tingidos de rosa, que dançava junto com o ômega que Namjoon estava de olho.
- Ótimo! Assim eu posso pegar um e você o outro - Namjoon fala todo feliz.
- Eu disse que prefiro ele, e não que irei pegar ele.
- A, qual é Yoongi - Reclama, revirando os olhos e se levantando da cadeira enquanto termina sua bebida - Se você não vai aproveitar, eu vou! - Fala indo na direção do ômega.
Yoongi dá de ombros e termina de beber seu drink.
- Eu vou embora, isso sim - Fala se levantando, indo para a porta da balada.
Quando ele estava prestes a sair, ele sentiu um cheiro fortíssimo. Cereja. Um ômega com cheiro de cereja. Esse cheiro era o seu preferido, o que mais lhe chamava atenção. E ele ficou doido com aquele cheiro. Tão doido que ele decidiu que não iria embora até achar a pessoa que tinha aquele cheiro.
Então ele começou a farejar, tentando procurar o ômega que estava lhe causando aquele sentimento.
E Yoongi achou o ômega mais rápido do que ele imaginava.
E por incrível que pareça era aquele mesmo ômega que ele e Namjoon conversaram uns minutos atrás, o dos cabelos tingidos de rosa.Ele estava encolhido no chão do banheiro, com alguns alfas em volta dele. Mas Yoongi não iria deixar aqueles alfas encostarem nele. Aquele ômega seria seu.
- Saiam de perto dele - Disse usando a voz de alfa e empurrando os que estavam lá, indo até o ômega e o pegando no colo - Eu vou te tirar daqui - Beijou a testa do mesmo.
- P-por favor - o ômega que até agora Yoongi não sabia o nome começou a falar - Eu só q-quero ser preenchido - Ele gemeu encostando no próprio membro.
- Você pode ter certeza que eu irei fazer isso - Ele respirou fundo para sentir mais daquele cheiro maravilhoso e começou a sair de dentro do banheiro.
- Yoongi!
- Fala logo Namjoon, eu tô com pressa.
- Toma cuidado com o Jimin - Jimin. então esse era o nome dele - Ele não gosta de transar com qualquer um, então não faça ele se arrepender - O garoto que o Namjoon estava de olho terminou de falar enquanto tampava o nariz, para não sentir o cheiro de cereja.
- Ele com certeza não irá se arrepender - Falou olhando seriamente pro ômega e pro alfa a sua frente.
- Aproveita cara.
- Eu irei fazer isso - Ele fala dando um sorriso.
- Tem c-como nós irmos logo - Jimin começou a falar ofegante, se agarrando mais ainda ao alfa.
Yoongi nem o respondeu, só começou a andar pra fora da balada, desesperado para preencher aquele ômega.
O Min tinha quase certeza que ia acabar tomando uma multa por excesso de velocidade, mas ele realmente não estava preocupado com isso no momento. E por conta dessa rapidez toda eles chegaram na casa do Min em menos de 15 minutos.
- A-Ah cacete - Jimin começou a grunhir assim que Yoongi pegou ele no colo para o levar para dentro.
- Aish ômega, você só está me deixando mais necessitado - Min reclamou abrindo a porta e entrando com o mesmo.
- É bom que você sente um pouco do que eu estou sentindo - Jimin fala e dá um beijo em Yoongi, começando a ficar mais ofegante do que já estava.
Min deita o mais baixo no sofá, e vai descendo os beijos até o cós de sua calça enquanto tira a sua camiseta. Jimin começa a puxar a camisa de Yoongi, desesperado por algo a mais.
- Calma, calma - Min dá risada e termina de tirar sua camisa, logo tirando a calça de Jimin - Eu sei que você está necessitado até demais, mas não apresse as coisas - Termina de falar dando um selinho nos lábios do mesmo.
- Você beija tão bem - Jimin fala inebriado pelo seu cheiro e o do alfa começando a se misturar - Tão, tão bem - O beija de novo e joga o mais velho no sofá, subindo em cima do mesmo - M-mas eu realmente não posso esperar mais, você tem que me foder agora... Depois você me fode devagarzinho, como preferir.
Yoongi ri baixo ficando mais excitado do que já estava - se isso fosse possível - pelas palavras do mais novo. Ele começa a tirar a sua calça e sua box, e aproveita para pegar uma camisinha dentro de sua carteira.
- Se você está com tanta pressa lobinho, você vai ter o que quer - Abaixa a box do mesmo rapidamente - Vai ser fodido rápido e fundo, mas depois vai ser do meu jeitinho... entendeu?
- Hmmm, sim alfa.
- Ótimo - Yoongi rasga o pacote da camisinha, aprovando o jeito que o ômega está todo entregue.
Ele coloca a camisinha em seu membro, mas antes enfia dois dedos na entrada do ômega, fazendo o gemer alto pela invasão repentina.
- C-Caralho, quero ver quando for seu pau ai - Arfa alto - Eu realmente desacostumei com isso.
- Eu te faço acostumar de novo, não tem problema - Min ri e começa a movimentar os dedos dentro de Jimin - Aliás, temos uma semana inteirinha para ficar aqui.
- Eu mal posso esperar por isso - Jimin sorri e geme logo em seguida - C-Coloca ele logo, ou eu vou acabar gozando antes disso acontecer.
- Você que manda - Min tira seus dedos e o invade rapidamente.
- Puta que pariu, c-caralho - Geme alto - Isso é tão bom, mas doi tanto.
- Já já você acostuma - Min começa a ficar ofegante, vendo que não vai conseguir durar tanto tempo.
E então ele começa a ir, fundo e rápido, procurando atingir o próprio prazer, mas principalmente, atingir o prazer do baixinho acima de si. Só isso importava naquele instante.
Jimin começa a quicar rápido, sabendo que já estava perto de seu clímax, e Yoongi não demora muito para reparar isso, começando a ir ainda mais rápido.E assim os dois chegam no clímax. Juntos.
Jimin cai por cima de Min, que tenta ao máximo não machucar o menor enquanto tira o seu membro de dentro dele.- A-Acho que agora podemos nos apresentar adequadamente - Jimin olha atentamente para Yoongi - Prazer, meu nome é Jimin... Park Jimin. E o seu é?
- Eu sou Min Yoongi - Fala dando um sorriso para o mesmo - E está sendo realmente um prazer te conhecer.
Ambos sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Boy
FanfictionPark Jimin. Um Ômega. Decidiu ir para uma balada, - o que não era muito fora do comum para o mesmo - mas o que ele não esperava era que seu cio iria começar enquanto ele dançava no meio da multidão. Ou onde, Min Yoongi. Um Alfa. Foi arrastado pelo s...