Sou eu quem manda, Hoseok.

235 23 7
                                    

- hello gaelours.
Bom eu postei esse capítulo bem cedinho, pq eu tava sem sono.
É uma shortfic, na verdade eu não gostei muito.

- Finja que não se lembra, amor,
Eu te lembrarei quando anoitecer.🍃

Sinceramente, eu não te entendo hoseok. Você costumava me esnobar, e dificilmente olhava pra mim. Mas claro, isso na frente dos seus súditos, porque quando estamos só nós dois você se entrega pra mim.

Mas Eu entendo, deve ser uma decisão difícil escolher entre os amigos babaca que só te procuram quando querem algo, do que o cara que te ama.

Mas tudo bem hoseok, e sabe porque? Porque eu sei que sou eu quem você procura quando está triste, sou quem você procura quando está com tesão.

Porque você me procura pra tudo, hoseok.

Você  depende de mim.

Não consegue passar um dia sem vim aqui com a desculpa que veio estudar.

Até meu gato sabe que não é verdade. Nem você acredita nisso.

Você gosta de bancar o mandão, mas sempre acaba de joelhos diante de mim,obedecendo todos os meus comandos. Você não quer se deixar perceber, mas não sou eu quem procura você, hoseok. Pense um pouco.

Eu adoro quando você passa por mim e finge que não me conhece, ou que nem lembra meu nome. Mas quando eu tô te fodendo de noite, você não tira meu nome da boca.

Você é patético.

Na escola você é o rei. Eles te idolatram.
Eles fazem todas as suas vontades. Cada um deles está de joelhos diante de você.

Mas isso não me abala, sabe porque hoseok? Porque não sou eu quem estou de joelhos diante de você.

Você jura perante tudo, que é sempre só uma transa. Mas o que eu não consigo entender é você me ligando e implorando pra repetir a dose.

A verdade hoseok é que, enquanto eles estão ajoelhados diante de você, você está ajoelhado diante de mim.


- ficou uma bostinha? Ficou! Mas Eu até que gostei.
- não aceito adaptações.
-tenho muitas fics vhope prontas, mas não tenho coragem de postar.
- não esquece o Votinho,plis!
- vocês não vão ver aqui fics grandes, pq eu não gosto de escrever.
- É isso! Bebam água e se cuidem🍃💙

Sou eu quem manda Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora