Único;

110 12 85
                                    

Hiii!! Bem essa história NÃO está shippando os dois, eles são melhores amigos/irmãos okay?! Okay.

Minha inspiração foi essa (https://vm.tiktok.com/JNJESTj/) um tik tok da mandy.c0s, ela é gringa e recomendo que vocês apoiem o vídeo dela e sigam quem puder.

Spoiler do capítulo 4 do jogo Danganronpa V3, veja por risco próprio.

Sem mais enrolação boa leitura!
💜💜
______________________________________

°•○Pov Kokichi○•°

"Eu nunca choraria pelo burro do Gonta!"

"O sofrimento dos outros me deixa empolgado."

"Ops, acho que te acertei em cheio."

Isso foi dolorido para mim, por mais que não pareça, mas essas palavras foram puro sofrimento. A minha máscara feita de mentiras e dor dos outros estava se quebrando, e eu não queria mais isso. Essa dor, esse desespero, é demais para mim.

"Você está sozinho Kokichi, e sempre vai estar."

Sim eu vou, talvez eu fique nessa solidão para sempre, afinal, se meu plano for como planejado, eu morrerei em breve, e vou me livrar deste lugar horrível, onde tudo se define em desespero consumindo a esperança, pessoas morrendo para salvar as outras. Ao abrir o elevador, fui até meu quarto com um sorriso amaldiçoado, que muitos nesse lugar temiam, e no meu quarto, ao fechar a porta, desabei em lágrimas verdadeiras, que mostravam a dor e sofrimento, tudo aquilo que eu sentia de verdade, 🄳🄾🅁, apenas isso. Eu fiz 2 pessoas morrerem, Miu Iruma e Gonta Gokuhara, meu plano pode ter dado certo, mas as cenas não saem da minha cabeça, Miu sem ar, roxa, por ter sido sufocada, e Gonta, que foi morto por um tipo de mosquito robótico do Monokuma.

Todos devem me odiar, e me odiar com razão, nesse exato momento, eu me odeio por fazer isso. Fui até minha lousa branca, marcar que Miu e Gonta não são os Masterminds, limpei minhas lágrimas com a manga da minha camisa, e fui ligar a água da banheira, preciso relaxar. Tirei todas as minhas roupas deixando roupas novas em cima da cama, peguei uma toalha no guarda-roupa, e fui até a banheira, desliguei a água e entrei na mesma.

Fui naquele momento, no silêncio do meu quarto, e no calor da água e no momento em que eu estava prestes a desabar em lágrimas, que eu consegui ver como se Gonta estivesse na minha frente sorrindo, rodeado por borboletas, de início, elas pareciam sem cor, mas ao olhar melhor, elas tinham em suas asas um degrade perfeito entre lilás, roxo escuro e preto.

"Não chore Kokichi, sorria pelo Gonta!"

Era a voz dele, me dizendo para sorrir. Ele parecia tão real, eu senti sua presença, mas quando tentei me aproximar, ele desapareceu, acho que isso foi apenas um pensamento, eu devo estar alucinando com todos os acontecimentos de hoje. Lavei minha pele macia com o sabonete e meus cabelos tingidos com um shampoo, logo me retirando da banheira que não estava mais com a água quente como antes, estava morna e cheia de espuma de banho. Troquei de roupa e me deitei na cama, olhando para o teto e pensando no que eu vi a alguns minutos.

Gonta era muito gentil, ele sempre foi legal comigo, fazia tudo que eu falava, e ele me carregava em seus ombros como cavalinho, assim eu me sentia alto e poderoso, já que sou um pouco baixinho. De certa forma, ele era gentil e ingênuo, acreditar em um mentiroso profissional é o que as pessoas fazem, mas passar esse tempo com ele foi especial para mim. Não me sentia atraído por ele como romance, mas eu o via como meu irmão, um grande amigo.

Com esses pensamentos em minha cabeça, fui tentar dormir, mas foi falho, eu não consegui descansar. Eu estava com os olhos fechados para tirar ao menos um curto cochilo, e nisso, senti uma mão confortável e macia tocar meus cabelos macios que estavam desmanchados, pois eu estava indo dormir então não tinha produtos como nele. Essa mão era grande, o dobro das minhas mãos pequenas, mas não deixava de passar um conforto. E depois disso, eu consegui dormir, com um cafuné macio.

Borboletas me trazem sua paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora