- Você está estranho hobi - Hae fala ao entrar na sala que eu estava e colocar um copo de água em minha frente, pego o copo de sua mão e começo a beber enquanto vejo ela se sentar ao meu lado.
- Me desculpe se estou agindo de forma estranha, apenas estou pensando em algo. -Falo ao terminar de beber a água que ela tinha me entregado.
- O que é este "algo"? - Hae pergunta parecendo preocupada.
- Não é nada demais. - Falo enquanto paro de encarar ela e olho para o chão.
- Não parece ser "nada demais", você aparenta estar chateado, estou ficando preocupada.
- Não fique preocupada, eu estou bem. - Volto a encarar ela e abro um sorriso, mas a mesma não parece acreditar em mim.
- Jung Hoseok -Me chama enquanto me encara seriamente. - Somos amigos a anos! - Diz ela fechando os olhos enquanto respira fundo. - Ela está tentando não se irritar, mas não consegue, pois odeia que eu esconda algo dela. - Eu te conheço muito bem pra saber quando você está bem e quando você está mal, então não minta pra mim. - Ao terminar de falar ela se levanta e coloca seus cabelos pretos e longos para trás e me encara com seus lindos olhos castanhos. - Temos uma promessa lembra? Nós prometemos não mentir um pro outro. - Fico quieto enquanto assisto ela saindo da sala onde eu estava e indo até onde o resto do pessoal estava estavam.
Nós estamos na casa de Jimin, ele a comprou recentemente e nós ajudamos ele a arrumar tudo, agora que terminamos viemos apenas para curtir.
Eles estão dançando just dance na sala enquanto eu estou em outro cômodo da casa sentado em um sofá com mil coisas rodeando minha cabeça.Anos antes.
Sinto meu celular vibrar, mas como o professor não estava virado para o quadro, decidi não pegar o celular naquele momento.
Sinto meu celular vibrar mais duas vezes,então o professor vira para o quadro e isso me dá liberdade para pegar o celular do meu bolso.
Grupo:F.r.i.e.n.d.s
Participantes:Hae,Tae e vocêTrês mensagens não lidas.
Hae:Hey meninos,a aula está tão chata agora,vamos para o nosso lugar secreto?
Tae:Vamos!A aula aqui também está extremamente chata!
Hae:Hobi?
Eu estava esperando o professor virar para o quadro.
Hae:Tudo bem,agora vamos logo, não aguento ficar nessa sala.
★彡 Quebra de tempo 彡★
- Finalmente - Hae fala enquanto estava entrando na sala.
- A gente sempre faz isso. -Falo enquanto sento em cima de uma mesa que tinha lá.
- Sim. - Tae sorri - Uma garotinha rebelde nos influência a fazer isso. -Diz ele encostado na parede enquanto olha para Hae.
- Falou a pessoa que quando eu mandei mensagem aceitou de imediato. - Hae fala e cruza seus braços.
Tae se senta ao meu lado e fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can not love you
FanfictionÉramos apenas amigos,não tinha sentimentos a mais que isso. O problema foi que passei a ama-lá. Assim como outra pessoa também. Então,eu não posso te amar. One shot | Hoseok