Meu nome é Min Yoongi, tenho 18 anos,e estudo em uma das maiores escolas de Seul, a Seul Academy.
Quando passei pro ensino médio, não tinha nenhuma expectativa, só queria que as coisas fossem calmas e que tudo acabasse logo,mas o destino tinha outros planos.
Todos os anos a escola recebe centenas de alunos ,muitos só estão lá pela reputação da escola,outros vão pra estudar mesmo . Eu estou no primeiro grupo,já que meus pais acham que tenho que receber a melhor educação,mas não vem ao caso agora.
Por ser uma escola renomada, temos que fazer provas para testar nossos níveis .
Não gosto muito de estudar,acho perda de tempo, mas mesmo assim consegui ter um bom desempenho,e aqui estou eu, estudando para o pré-vestibular.
O ensino médio em filmes é retratado como uma fase boa,e um bom momento para se fazer lembranças, mas não é bem assim.
Claro que tem seus momentos bons,mas os ruins se sobressaem.
Meu lugar favorito na escola é o telhado. Lá eu posso ser eu mesmo, sem me importar com professores ,ou crianças mimadas reclamando à toa.
Bom,isso até um certo alguém chegar.
Park Jimin.
Esse menino deve sofrer de algum transtorno, ou tem dificuldade em entender as coisas, porque não é possível alguém ser tão insistente.
Ele foi colocado na minha turma no início do ano, e desde então não sai do meu pé.
Me persegue o dia todo, não para de me mandar mensagem, e o pior de tudo,não deixa eu ter meu momento de sossego no telhado.
Agora ele invocou com a ideia de que vai me fazer gostar dele.
Até parece.Se eu começar a gostar dele ,eu prometo que visto uma fantasia de gatinho e saio andando pela escola.
Ele é um ano mais novo do que eu, mas é bem mais estudioso ,devo admitir.
Fisicamente ele é um garoto bem baixinho, tem os cabelos escuros e bochecha gordinha.
Ele ama usar roupas largas, sempre acompanhado de alguma peça colorida, fica parecendo um palhaço, mas quem sou eu pra julgar ,não é mesmo?
Às vezes ele aparece usando uma saia ,que de tão curta dá pra ver sua bunda redondinha.
Parece que não tem vergonha de sair se expondo por aí.
Só faz isso porque sabe que é gostoso .
Porque estou falando assim dele?
Vamos esquecer isso ok?Bom, o que eu quero dizer é que eu não gosto dele, e que nada vai mudar isso.
É isso.