Spencer Haddock o garoto mais cobiçado entre todos as jovens de sua idade. Mas nem sempre foi assim.
Eu poderia começar essa história contando como ele é. Mas como descrever alguém que não transparece sentimento algum? Poisé esse é Spencer Haddock.
Mas um dia ele foi um garotinho cheio de sonhos chegando numa escola pronto pra fazer amigos. Porém uma hora depois se viu em um pesadelo não em um sonho como ele sempre imaginava que seria seu primeiro dia de aula.
Agora sem enrolacões te contarei uma história. Não uma história qualquer ou um conto de fadas. Uma história real. Com sofrimento real. Se essa história terá um final feliz? Só o tempo para nos dizer. Essa é a história de Spencer Haddock.
(...)
- Será que eu vou fazer amigos mamãe? _ o menino de apenas 6 anos estava ansioso para seu primeiro dia de aula. Seus cabelos ruivos vermelhados estava bagunçado como sempre. Seus olhos verdes estavam brilhando e emitiam felicidade.
- Olha Spencer você já me perguntou isso muitas vezes não acha?_ o menino se encolheu pelo jeito que sua mãe falara com ele.- Se vão ou não gostar de você eu não sei. Mas tenho certeza que muitos vão se aproximar de você por interesse. Então tome muito cuidado com quem conversa.
Aquilo era para o encorajar? Por que se foi não havia dado certo. Aquilo só serviu pra deixá-lo mais nervoso ainda.
- Tudo bem. Me desculpe._ ele abaixou a cabeça. Estava nervoso sentado no banco de trás preso a cadeirinha de segurança.
Valka não disse nada apenas seguiu dirigindo. Até que finalmente chegaram em frente a enorme escola azul.
- A tarde o Igor vira te buscar._ disse sem nem ao menos olhá-lo nos olhos.
- Não vai vim me buscar? É meu primeiro dia?_ perguntou enquanto via sua mãe descer do carro e vir em sua direção para tirá-lo da cadeirinha.
- Estarei ocupada._ disse finalmente o tirando de sua cadeirinha.
Ele deu uma última olhada em sua mãe esperando que a mesma lhe desse um beijo na bochecha ou um abraço. Mas não recebeu nada.
- Tchau mamãe._ disse indo em direção ao portão.
Na entrada a diretora recebia todos os alunos carinhosamente.
Spencer estava feliz mesmo que sua mãe não se despedisse direito dele.
A sua professora guiava ele e o resto da classe pela escola em um thur. Como era primeiro dia ninguém faria nada. Por um momento Spencer se distanciou de sua professora e se sentou numa banco perto de uns armários.
- Ei espinha-de-peixe._ um garoto de uns 10 anos o chamou. Ele tinha os cabelos cor de mel e olhos claros. Seu nome era Rickyman Merchal. Mais chamado de Ricky.
- Oi me chamo Spencer. E vocês? _ disse se referindo aos outros garotos que o acompanhava.
- O espinha-de-peixe ninguém tá afim de ser seu amigo não. _ outro disse. Esse tinha os cabelos castanhos claros e olhos verdes. Seu nome era Max Iarm.
- Já disse que me chamo Spencer._ ele estava meio chateado por seus coleguinhas de classe o chamando assim.
- Não fale assim comigo espinha-de-peixe. _ Ricky levantou o tom de voz puxado o colarinho de Spencer o levantando obrigando-o a encará-lo diretamente nos olhos.
- D-Desculpa. _ ele estava claramente com medo.
Ricky sorriu maldosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Cura Tudo?
FanfictionSpencer Haddock nasceu pra ser um típico playbozinho mas o fato era que ele não era assim. Muito pelo contrário. Ao invés de esbanjar sua riqueza preferia ficar isolado em casa. Ninguém entendia as atitudes do garoto. Mas o fato era que ele tinha um...