Oi oi, td bom?
°.•
EU NÃO DIVULGO MAIS NAS RECOMENDAÇÕES OS SITES DEVIDO ÀS MUITAS DENÚNCIAS!!
SE VC QUER SABER AONDE LER UM YAOI ESPECÍFICO ME CHAME NO PRIVADO QUE EU VOU TE MANDAR.
°.•
Vocabulários Fujodanshis resumido (Fujoshi + Fudanshi)
Fujoshi: Termo usado para mulheres que gostam de ver/ler macho se pegando.
Fudanshi: Termo usado para Homens que gostam de ver/ler macho se pegando.
•UKE: O passivo da relação.
SEME: O ativo da relação
SEKE: O famoso Flex que tanto amamos. Pode ser tanto passivo, quanto ativo.
GÊNEROS
YAOI: Contém relações homoafetivas/homoeróticas entre homens.
YURI: Contém relações homoafetivas/ homoeróticas entre mulheres.
SHONEN-AI: Basicamente não tem tanta putaria é algo mais leve e fofo.
LEMON/SMUT: Não sei explicar direito a diferença mas, resumindamente contém relações +18.
Nota: Tem mais diversos termos, mas esses são os principais e os mais... digamos assim, não tão pesados¿ não sei se é um bom termo para explicar, porém já tenho que deixar avisado. Tem muitas variedades no mundo Fujodanshi, vocês vão acabar encontrando diversos tipos de mangás! Uns que podem te agradar e outros que vocês vão achar absurdos, porém é a vida. Estejam preparadas(os) para encontrar todo o tipo de história.
°.•
TUTORIAL PARA SE ENCONTRAR NO LIVRO.
Eu separei o livro em 4 tópicos: Manhwas, Manhuas e mangás + Bônus de uma Novel.
(OBS: Se tudo der certo, futuramente vou recomendar livros tbm❤)
Siga as instruções abaixo↴
1. Na "Pagina inicial" de avisos clique no símbolo de 3 pontinhos e 3 tracinhos no canto superior direito.2. Ao clicar, você encontrará o tópico "Manhwas" e abaixo os yaois recomendados.
3. Ao clicar em "Manhwas", você será guiado para esse capítulo com as seguintes informações. Este é apenas um capítulo informativo. Nos capítulos em seguida vocês encontrarão os yaois denominados Manhwas.
4. Isso vale para os outros tópicos também: Manhuas e Mangás!
5. Eu ainda não postei muitas recomendações de yaois, mas saibam que eu postarei de acordo com a demografia de cada um.°.•
É isso! Espero que tenha sido claro!
Bem vindos Fujodanshis, aproveitem e andem no caminho da luz pelo amor de Deus.
Se bem que a gente ta lendo yaoi né..... fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°•. ✦𝘙𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢𝘤𝘰𝘦𝘴 𝘠𝘢𝘰𝘪𝘴 ᵐᵃⁿᵍᵃˢ, ᵐᵃⁿʰʷᵃˢ, ᵐᵃⁿʰᵘᵃ
RandomHey! Bem vindos(as) ao mundo Yaoi! Você está preparado pra sofrer?