Cap. 1 - Sofrer para sofrer, talvez ganhar

16 2 13
                                    

As folhas caí, e o vento bate forte.

-Eu consigo pré sentir o medo e o
caus!

Dizia o Ganji-Nakimoto, todo empolgado enquanto nós só jogávamos um RPG de dragon ball. Ele é exagerado? nem um pouco, se envolveu com teatro deu nisso, inclusive tá me forçando a aprender português também, segundo ele Michael Jackson tá em um terreiro de macumba no Ceará, tentarei acreditar no que ele fala.

-Para alguém adulto, sua vibe está bem agitada hoje. - questiono ele.

-Kat, assim, amanhã vou me encontrar com uma pessoa, e já não namoro a três anos, então assim, eu estou carente sabe? - dizia ele calmo, dando uma leve virada de rosto para mim com um sorriso, mesmo sabendo que eu não gosto desse apelido.

Kat geralmente é o apelido que ele me dá, mas sabe que eu não gosto porque Kat, parece com Cat, ou seja, traduzindo eu sou um gato, mas ele sabe que o arranhão na minha cara foi de um gato, geralmente não gosto de gatos, é eu acho, oh droga.

-Olha, está ficando de noite, eu tenho nada para fazer na minha casa sério, vai ser um tédio.

-Olha Kat, se caso não irá fazer nada hoje a noite, eu arrumei uma parada aqui para nós.

No momento imaginei que fosse maconha, ele tinha basicamente dezoito anos e eu um garoto de quinze, ele é bem doidão de fazer isso, mas me surpreendeu a proposta dele.

-Ta, entendo que é ateu, mas mano, vamos fazer magia negra?

-Vai fazer só uns risquinhos no chão e dizer palavrinhas mágicas igual uma princesa para invocar o satan? Sabe que o satanismo contradiz as leis da ciência não é? - dizia eu me levantando

Ele segura a minha mão, ele queria muito aquilo, e como eu sou um mero adolescente idiota, é claro que eu rejeito.

-Olha Katsu, a gente pode fazer um pacto para termos o que quisermos, tudo que a gente bem quiser cara!

A vontade de ser rico eu sempre quis, mas o que eu mas o que eu mais desejava era uma puta sabedoria desbalanceada.

-Okay, me convenceu, espero que aconteça algo mesmo, aí eu te mato filha da puta.

-Relaxa mano - Eu sinceramente nunca entendi essa parte que ele fala mano, sabe? Gírias, geralmente no Japão não dizemos isso, e o significado irmão então? mas assim, a mãe dele é brasileira, então ela geralmente traz as piadas de lá, okay não é?

Abrimos o livro, tinha um cheiro horrível, parecia cheiro da morte, não que eu já tenha sentido, mas muitas vezes quase morri. Tudo podia acontecer perfeitamente, sua irmã não estava em casa, até por que foi visitar o pai, e só morava eles na casa, tava tudo perfeito.

-O desenho é o clássico segundo o livro, ainda bem que você manda bem no desenho.

-Sim, e deixa só eu ver uma coisa no livro.

Ele simplesmente me empurra, por algum motivo ele não deixava eu ver, mas não me importei. Nós depois de alguns minutos, tivemos que ficar em lugares oposto. Erguemos nossos braços ao centro, enquanto ele dizia as palavras do livro, e sua voz foi levemente ficando mais grossa. Logo comecei acreditar. Mas ele olhou para mim e disse que só era teatrinho mesmo.

Death ResetOnde histórias criam vida. Descubra agora