Katherine Smith
Já estou arrumada com calça jeans e uma camisa de seda verde e saltos altos , cabelos ruivos soltos em ondas.
Em frente ao espelho descubro me amando e sim me achando bonita .
Desço para esperar o Derek no Hal do prédio e sento no sofá.
O celular tocou era o Derek, ele esperava em frente ao prédio ele esta fora do carro me esperando mas quando me viu seus olhos brilharam.
Beijou meu rosto e segurou minha cintura .
-Você é linda katherine !
Fiquei sem graça ele estava muito bonito todo social e um braiser preto com camisa branca por baixo e calça preta o cabelo esta bem penteado pra trás a cor morena dele e bem bronzeada e seus olhos verdes me devorava .
-Obrigado Derek , você está muito bem também.
-Obrigado espero que passo de fase hoje .
-E um jogo de video game.
Ele sorrir , se acha que vai dar um gamer over em mim esta enganado .
-Mas eu sou paciente quero ir por fase por fase mas é difícil aguentar esperar .
Abriu o carro pra mim e eu entrei quando sentou na direção virou para meu lado .
-Sábado eu vou em uma festa na casa de um cliente importante ,você quer ir comigo Katherine ?
Eu acho ele tão educado e fino .
-Sim claro e formal ou festa chic?
-Festa chic não sei se tem vestido .
E o que mais tenho no apartamento e vestido chic.
-Eu tenho sim não se preucupe.
-Agora que esta resolvido , vamos para o bar galáxia.
Saimos no carro ate um bar bem elegante e sentamos em uma mesa discreta .
O garçom anotou nosso pedido e tive que pedir um coktel sem álcool .
Ele pediu um vinho e me olhou eu estava um pouco sem graça .
-Quantos anos você tem Katherine ?
Depois de pedir um coktel sem álcool com certeza me perguntaria infelismente em Seatlle menor de 21anos não pode beber em público e tenho 20 anos ainda e nesta ano faço 21 anos .
-Tenho 20 anos e você?
-28 anos já sou bem velho.
Ri dele e bem novo e parece rico pelo seu carro esporte bem caro.
-Mas em casa eu bebo .
-Que ir no meu apartamento tomar um vinho?
-Não, é melhor ir aos poucos nos conhecendo, primeiro amigo lembra.
Chegou mais perto de mim olhando nos meus olhos.
-Mas este amigo aqui ganha pelo menos um beijo e que a sua boca parece muito apetitosa.
Estou olhando no seus olhos verdes .
-Mas vamos continuar sendo amigo mesmo beijando.
-Claro sempre amigo .
Deixo sua boca cobrir a minha com um beijo suave na boca , é gostoso!
O garçom chega com a bebida e faz o beijo parar .
Tomo minha bebida e tem uma tabua de queijo na nossa frente e pego um e tomo meu coktel.
-Você é muito nova mas tem um jeito maduro .
-Amadureci cedo na vida .
Ficamos conversando horas e trocamos outros beijos eu gostei dele mas tinha uma fera dentro de mim fica gritando querendo pegada forte .
Droga era bom demais esta com ele e a culpa não era dele e sim desse vulcão que tem dentro de mim querendo explodir .
Chegamos na frente do prédio e saimos do carro pra despedir .
-Você esta me deixando de um jeito Katherine gostaria tanto de subir e venerar você como merece.
-Vamos aos poucos hoje é so o primeiro encontro.
-Segundo encontro aquele dia quando Almoçamos foi o primeiro .
-Pode ser .
Ele encostou com pênis duro em mim e beijou minha boca sempre suave se ele soubesse como gosto já teria me levado pra cama hoje mesmo .
-Tem que ter cinco encontro para conseguir ter acesso ao seu apartamento ?
-Somos apenas amigo Derek .
-Você e bem difícil srta Smith mas faço questão de esperar geralmente garotas da sua idade não perde tempo.
-Até sábado então, vou tentar ficar bonita .
-Mais ainda vou ter um ataque do coração .
Sorrir ele é tão exagerado, me beija mais uma vez e entra no carro .
Subo para a cobertura e entro a vontade de pintar e grande .
Tiro minha roupa e visto a de pintura e começo.Sábado de manhã já acordo animada conversei com o Derek pelo telefone , sair de casa vai ser bom pra mim mas ele disse cinco encontro pra rolar sexo ,acho justo.
Ate hoje eu não fui na ONG ver a Amanda e a Rianna que não deve esta muito feliz comigo .
Chega de frescura vou na ONG na segunda sou uma colaboradora e espero que as duas me perdoe .
Agora vou tomar um café e começar a pintar o quadro esta quase pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada por um dominador
RomanceKatherine Smith uma jovem de apenas 18 anos mas mentiu a idade para trabalhar na casa do sr Campbell que paga muito bem seus empregados. Com a morte do seu pai em um ataque fulminante do coração . Sua mãe também trabalhava fazendo faxinas mas dep...