j̺͆o̺͆s̺͆h̺͆ b̺͆e̺͆a̺͆u̺͆c̺͆h̺͆a̺͆m̺͆p̺͆
[...]
Falta menos de um dia!, estou muito ancioso para ir ate a praia. Tenho que fazer algumas coisas aqui no sitio, mimha mae me pediu pra lavar o cavalo que esta aqui, limpar a piscina e levar o cavalo de volta para o estabulo. Meu deus, tenho tanta coisa, bom voces vao me acompanhar viu!Me levanto da cama passo pela cozinha pego uma maça e ja vou comendo, vou ate o quartinho que fica do lado da casa aonde tem ferramentas, as coisas da piscina, as coisas do cavalo, e materais de construçao. Pego as coisas pra limpar a piscina como o aspirador de sujeira, a rede pra tirar os bichinhos que cai dentro da piscina, peguei o cloro para trocar. Posso dizer que sou especialista nisso, limpo as piscinas de todas as casas que ja moramos, menos quando moravamos em um apartamento. Vou ate a piscina e começo a fazer o meu trabalho.
[...] - quebra de tempo.
Nossa ja faz uma hora que estou nessa piscina, tinha esquecido como ela era grande e trabalhosa para limpar. Agora vou limpar o cavalinho.
- meu querido diamante, ó meu querido diamante -- fico cantando para ele
Ele faz um barulho e eu ja sei que é pra parar de cantar.
- ei!!! Eu nem canto tao mal assim -- falo parando em sua frente
Subo o pequeno morro ate a varanda da casa novamente, vou are o quartinho pego todas as coisas que preciso pra cuidar do diamante, aproveito e entro em casa para pegar minha bota e um maça pro diamante.
- ei joshua aonda voce vai com essa maça -- diz a pri -- voce sabe que se der a maça ele faz cocozinhos gigantinhos -- ela diz com uma voz engraçada
- eu sei, os cocozinhos bem lequenininhos que ele ja fez alias -- eu digo rindo com a mesma
Volto para o foco e vou até o cavalo, dou a maça para o mesmo comer, e dou um banho nele. Praticamente depois de uma hora dando banho nele coloco a raçao dele no chao juntamente de um balde cheio de agua para o mesmo. Em quanto ele come eu vou recolher seus residuos que ele deixou pelo campo.
- ui!! Que, que, oh ah -- dasso barulhos demosntrando nojo
- vai joshhh!! -- grita any la da varanda me olhando -- voce consegue
- anyyy !! -- dou um berro pra ela vir me ajudar mais ele nao vem
Quando pego os "pequenos" risiduos com uma vassoura especial, eu empurro ate uma pá, e jogo em um carrinho de mao lara depois levar ate o vizinho que faz adubo e leva ate a moça das hortaliças. Como as fezes do cavalo sao pura grama e raçao, nao tem problema dela usar pra fazer adubo, o cavalo passa o dia todo comendo grama e so come raçao duas vezes ao dia, os "totos" dele sao pura grama, nem cheiro tem.
em fim pego todo os artefatos especiais que o diamante me deu e vou em direçao a porteira do sitio. A porteira sempre fica aberta, mas como o cavalo esta aqui, ele pode fugir entao por isso ela esta fechada. é meio dificinho abrir aquilo, ainda mais com um carrinho de bos.. digo de grama diferenciada. Vou andando ate a casa do visinho com o carrinho quase caindo em alguns momentos pelo chao de terra.
[...] quebra de tempo
Ja estou em meu quarto e vou tomar um banhozinho pra tirar a enhaca.
assim que tomo meu banho vou ate a varanda deitar na rede pra eslerar o almoço, adoro sentir o ventinho gelado bater em meu rosto, isso é tao relaxante, estava quase durmundo ate que.- josh, joshuaaaa!!! -- diz any corrando em minha direcao e dando um verdadeiro grito. Com o grito de any eu praticamente caio da rede
- ai que susto o que foi -- digo me levantando do chao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea of Loves
RomanceO que você gosta de fazer na praia? ver o mar, brincar na areia, nadar com os peixinhos talvez, mas tem pessoas que as consideram como o refugio de tudo e de todos, as vezes o silencioso lugar com areia e o fantastico som da agua pode te trazer res...