Único;;

251 20 8
                                    

Estava de noite, um clima de verão bem agradável chamava as pessoas para passearem pelas ruas, mas não para ela.

Yashiro estava ansiosa demais, parecia até uma criança. As pessoas ao seu redor começavam a achar que ela não tinha 25 anos e sim 7.

Mas ela não se importava, não naquele momento, estava tão distraída em pensar que finalmente poderia passar tempo suficiente com seu namorado.

Eles se viam por vídeochamada, mas segundo Amane, era bem melhor sentir o corpo da namorada ao vivo do que o ver por uma câmera.

Coisa de namorados, certo?

Yashiro estava eufórica, já havia sido anunciado a chegada do comboio e ela só conseguia pensar em tudo o que poderia fazer com ele.

Tudo mesmo, mas claro, no bom sentido.

O comboio tinha finalmente chegado e nenhum sinal de Amane.

Yashiro começava a ficar preocupada, será que ele tinha perdido o comboio, pegado o comboio errado ou até mesmo se esquecido?

Ela procura pela multidão de pessoas que saiam e entravam dentro do comboio.

Começava a achar que Amane tinha se esquecido, também não era de se surpreender.

Ela pega no seu celular, pronta para discar o número do namorado e o encher de perguntas, mas é surpreendendida por um abraço.

--Teve saudades minhas, rabanete? -Amane sussurra no ouvido da garota.

Yashiro se vira rapidamente, com lágrimas nos olhos.

--Amane! Você voltou!

Ela salta para cima do namorado distribuindo vários beijos pelo rosto do mesmo.

--Tive tantas saudades meu amor, não aguentava mais ficar te vendo do outro lado do computador -Yashiro abraça Amane.

--Hehehe, nem eu, não sabe o quanto eu senti dua falta.

Ele coloca a garota no chão e chega bem perto do ouvido dela.

--E também senti falta de seus toques, hihihi -Amane sussurra com seu sorriso malicioso, deixando uma rabanete corada.

--N-não diga essas coisas aqui na rua, Amane!

--Hihihi.

Yashiro bufa, tentando esquecer a infantilidade do namorado.

--Enfim, quer ir para casa? -ela pergunta.

--Sim sim! -Amane pega em suas malas e corre para fora da estação.

Yashiro tenta o acompanhar, tentando acalmar a euforia dele. Sabia que ele tava desejoso para ver seu "filho".

--Yashiro, olha nosso bebé -ele abraça o carro preto -ele é tão lindo ~

--Claro claro, e vai ficar ainda mais lindo se você entrar nele! -ela ri.

Amane abre rápido o porta-malas e coloca suas malas dentro, Yashiro tentava o ajudar, mas ele era teimoso demais.

--Posso conduzir? -ele pergunta com um brilho nos olhos.

Ela manda as chaves para o garoto, o mesmo apanha-as com a mão e salta para dentro do carro.

Amane deu a partida, acelerando o carro. A viagem até casa deveria ser uns 10 minutos no máximo.

Yashiro estava inquieta, queria fazer alguma coisa, mas não sabia o que.

Até que surgiu uma ideia em sua mente de rabanete pervertida, poderia dar errado? Poderia. Ela queria saber? Não.

Ela encosta suas costas na porta, levando suas pernas para cima das de Amane.

Recompensa da Saudade - one-short HananeneOnde histórias criam vida. Descubra agora