ꕥ Parte I ꕥ

74 11 115
                                    

O Conto da Floresta Encantada

Fada e o Lobo

Parte I

Sempre soube que este mundo era governado por uma força maior e nós, o povo de Swynol*, o chamamos de Destino. Ele era o todo poderoso, mas nunca ninguém jamais o viu. Ou se viu nunca sobreviveu para contar-nos como ele é. Dizem que fora ele que fez esse mundo e cada um dos seres que vivem nele e é ele que terce delicadamente suas vidas em uma linha reta. Mas na realidade, não acredito muito nisso. Já que acho que a minha vida vive em um embaralho, como uma bolinha bem bagunçada de lã. Que quanto mais você tente desembaraçar, mais fica difícil de desenrolar.

Nasci em um lugar chamado Floresta Encantada, nela continha uma variedade absurda de diferentes indivíduos e suas etnias. Este reino era comandado por um grande rei, Oberon. Ele me contara uma vez que sempre sonhara em unir todos os povos diferentes em um grande e próspero reino e ele conseguiu. O reino da Floresta Encantada se tornou o maior de todo o nosso mundo, Oberon conquistou o que queria e ainda mais. Casou-se com Titânia, uma de suas seguidoras, e por fim, teve duas filhas. Gêmeos sempre fora algo incomum entre o nosso povo, vendo aquilo, os mais velhos e os sábios certificaram que aquilo só podia ser um bom sinal para o reino.

Mas não acho que seria isso, eu não diria que nascer na família real seria um bom sinal.

Pelo menos não para mim.

— Kagome? — a voz de Sango ecoou em meus ouvidos, tirando-me dos pensamentos melancólicos. Foquei meus olhos na garota em pé ao meu lado.

— O que dizia?

— Poxa, Kagome. — ela bufou e sentou-se na beirada da minha cama. Sango vestia-se em um vestido longo de cor verde musgo, com detalhes em dourados e seus cabelos eram presos para trás em um penteado bonito com presilhas delicadas. — Perguntei se gostou do penteado. — inclinou a cabeça em direção ao espelho bem na minha frente, virei a cabeça e encarei-me.

Meu reflexo mostrava claramente uma princesa. Sango tinha mãos boas para manejar cabelos e transformá-los em algo extremamente incrível. Meus cabelos estavam presos em uma trança bagunçada e algumas presilhas em forma de borboletas prendia os fios negros. Soltei um sorriso em sua direção, gostava muito de seus penteados. Apesar de sua companhia seja melhor do que tudo.

— Adorei, Sango. — levantei-me e observei o vestido que moldava meu corpo. Longo, da cor azul e havia alguns bordados e flores da cor rosa-claro pregados em seu tecido. A saia era esvoaçante e leve para caminhar, a parte de cima tinha duas pequenas mangas e um decote reto. — Você é a minha pessoa preferida, já disse isso?

Ela abriu um enorme sorriso.

— Você sempre diz isso. — levantou-se e caminhou até minha penteadeira, analisou os conteúdos ali e pegou algo brilhante. — Não se esqueça deste item, Kagome. A rainha lhe deu uma bronca na última vez que pisou fora do castelo.

Bufei diante da minha identificação de princesa, a maldita tiara. Sango soltou um risinho ao colocar o objeto no topo na minha cabeça, olhou-me por completo e balançou a cabeça em aprovação. Estávamos prontas para o Festival das Estrelas que estava a ocorrer nesse momento no centro da Floresta Encantada. Todos os anos, nessa mesma data eu me visto e acompanho a família real se divertindo no festival que se diz ser o festival do amor. Era certo que nos primeiros anos que fui ao festival me sentir deslumbrada com tantos seres, tantas comidas e tantas cores em um só lugar. Mas ao decorrer do tempo, aquilo passou de ser algo de pura vontade para uma coisa obrigatória de se fazer.

O Conto da Floresta Encantada || A Fada e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora