A adrenalina em meu sangue me dava força para continuar a batalha,meu corpo molhado pelo suor e pelo sangue dêmoniaco,corpos espalhados pelo chão,o som de armas se chocando era intenso,os lobos corriam por todos os lados em uma tentativa de protejer a alcateia,dêmonios emergiam do sub-solo,o dia mais ensolarado do ano se tornou o mais caotico e melancolico de todos.
•••••••••••
Acordo em um sobresalto,o suor se misturava com as lagrimas,minha garganta estava seca.
O quarto estava escuro,um pequeno feixe de luz solar ultrapassava o grosso tecido da cortina negra.Levanto calmamente da cama,ainda sentindo um pouco das dores causadas pelos treinamentos intensos dos dias anteriores.A passos calmos vou para o banheiro fazendo minha higienes,apos sair do banheiro coloco minha farda de alto escalão da ellite,fasso um rabo de cavalo alto no centro da cabeça.
Assim que passo pelas portas do quartel,vejo uma certa confusão no corredor,ando a passos firmes atraindo olhares por onde eu passo,pessoas me conprimentam com um olhar de gratidão,medo ou inveja, o som de meu conturno ecoa por todo o lugar atraindo a atenção das pessoas que ate o momento estava focada em uma conversa repleta de vozes alteradas,vejo a recepsionista me lançar um olhar receoso,em meu rosto a carranca era nitida,não podia abaixar minha guarda nem um segundo,pois era a brecha perfeita para um ataque inimigo.
Mesmo pela minha altura ser considerada pequena isso não me impedia de ser a mulher mais temida da guarda sobrenatural,ou da nação esse titulo eu desejo leva-lo até o tumulo,me orgulho de saber que noites de treino não foram em vão,que o nome de minha familia e honrado.
Não me preocupo em achar meu companheiro,se é que ele exista.
São de meus pensamentos com o som da docê voz de minha secretaria e melhor amiga.
Bia:Bom dia!,essas pessoas chegaram aqui bem cedo,e des de então estão nesse pé de guerra infinito,eles não se calam por nem um minuto.-diz com um certo desdem,mas continuou com seu sorriso docê nos labios-e eles não me contam o motivo de todo esse alvoroço.
Lara:Bom dia!,por qual motivo vocès estão aqui?-os pergunto mais friamente possivel,eu odiava alvoroço em meu pavilhão e todos que trabalhavam ali já sabiam disso.
Xxx:olha aqui eu não vou falar nada até o comandante aparecer.-a mesma diz debochando de minha cara,e aos poucos mimha paciência se esvaia,os soldados e sargentos mandaram um olhar de pena em diresão a mulher que continuou vom seu discurso mal treinado.-eu não vou falar nada para você,que por sinal eu nem mesmo sem quem é,você e apenas uma guarda.
E foi nesse momento que minha felicidade matinal se acabou.
Lara:eu exijo respeito em meu pavilhão,você não tem o minimo direito de me desacatar sua insolente-e nasse mometo todos ali abaixaram sua cabeça em respeito a mim,por mais que eu não tenha dominancia todos ali me respeitavam como uma alfa,minhas ordens nunca foram desobedecidas ou rejeitadas.-o quê vocês querem?-pergunto já sem paciência.
Xxx:senhora perdoe minha filha,ela não esta em seu estado mental-diz um homem que aparentava seus 40 anos,pele clara corpo masculo,cabelps escuros e olhos castanhos,era nitido a mentira em sua voz,sua alma o entregava,mas relevei,já a garota não aceito isso muito bem,já que lançou um olhar de odio em direção ao pai.-tenho certeza que a senhora entendera o motivo de toda essa algazarra,nos viemos prestar queicha pois meu sobrinho e um inutil,ele roubou o anel de diamantes de minha filha.
Após dizer isso meu olhos caem em um garoto que estava envolhido no canto da parede,sujo por sangue com o corpo ferido,sua alma estava amedrontada,mas mesmo assim exalava pureza.
As duas pessoas em minha frente me davam repulsa e nojo,eles queriam se livrar do garoto,e o motivo era obivil ele era um omêga.
Xxxxx:nos queremos o exilo do garoto,ou o jogue na floresta.-dis a garota com um pesar fingido ja voz.
Lara:Bia,mande prepararem um quarto na mansão,uma banheira com sais minerais e petalas de rosas vermelhas,providencie roupas novas de melhor qualidade,e um refeição de primeira mão.-a garota em minha frente tinha os olhos brilhantes,não duvido que ela estava a acreditar que tudo aquilo era pra ela.-É peça para que arrumem uma cela de castigo na aréa de serviço da alcateia,teremos uma punição para dar.-o sorriso daa duas figuras em minha frente estava radiante.-Podem levar-,e como eu já esperava os meus soldados já tinham entendido o recado,dois homens se aproxima da garota e a escoltam para fora a levando para a area de serviço,o pai desesperado vai atras da garota.
Me aproximo calmamente do garoto que se encolhia cada vez mais,o pego em meus braços e mesmo relutante o garoto se aconchega em meu peito,e adormeçe ali com o rosto na curva de meu pescoço,mesmo tendo 1,65 de altura eu ainda ganhava tamanho com os conturnos,e minha força era realmente inprecionate,o garoto em meus braço aparentava ter seus 23 três anos,com cabelos castanhos,olhos verdes,pele clara,corpo acentuado,um belo omêga.
Lara:volto daqui uma hora,-digo para Bia que me encarava descrente,pela minha atitude com o garoto-E vocês voltem ao trabalho imediatamente-dirigo minha palavra para as milhares de pessoas que ocupavam os corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Proverá
FantasyUma garota que se vê perdida,apos acontecimentos marcantes em sua vida,com o equilibrio e proteção do mundo sobrenatural em suas mãos.O tempo e curto,com apenas seu lado angelical ativo,ela se vê em um lupim infinito,suas aventuras mirabolantes,e o...