Catástrofe 20

1K 187 58
                                    

Não esqueçam de comentar e deixar o voto, amores 💜
••••••••••






- Por que pegamos os lugares mais altos mesmo? - Escuto Yoongi hyung sussurrar para nós, indignado por ter de subir as pequenas escadas da sala escura do cinema.

- Porque sim, agora cala a porra da boca e apressa esses passos. - Namjoon hyung é quem responde, puxando o outro garoto pelo pulso e o forçando a subir mais um pouco.

O filme ainda está longe de começar, mas já estão passando os comerciais e avisos. Faz tanto tempo que não venho em um cinema que até esqueci que o filme costuma demorar um pouco para começar, mas Tae me lembrou sobre isso. E falando nele, Taehyung está ao meu lado, segurando em meu braço enquanto tenta enxergar o chão e não cair de boca nas escadas e rola-las todas. Seria uma cena engraçada, não vou negar.

- Vai logo, Namjoon! Passa nesse corredor, caralho! - A exclamação agora vem de, surpreendentemente, Hoseok hyung. Olho para ver o que está acontecendo e vejo Namjoon tentando passar pelo corredor das cadeiras, sendo seguido de Yoongi hyung e, logo depois, o próprio Hoseok.

- Vem, Chim. - Sinto Tae me puxar, indo agora na minha frente e seguindo os outros três garotos. Olho para trás, vendo Jungkook vindo logo depois de mim. O garoto, que até agora estava olhando para o chão, ergue a cabeça e seu olhar encontra o meu. Mesmo estando escuro consigo vê-lo sorrir minimamente, e não demoro em retribuir, sentindo meu amigo parar em minha frente.

Nos sentamos nas cadeiras, esperando que o filme, finalmente, comece. No meio da espera, escuto Yoongi hyung xingando alguma coisa, assim como também percebo Hoseok hyung entrar numa conversa animada com Tae. Olho para os lados, respirando fundo, ansioso.

- Jimin-ssi - Viro-me para o garoto - Eu... Só queria dizer que estou feliz que tenha aceitado vir. - Ele diz, e engulo em seco. - Estou sentindo que você está mais... Comunicativo comigo. Isso me deixa realmente feliz, obrigado por aceitar minha amizade. - Seu tom agora é um pouco mais sério.

- Ah... S-Sem problemas, Jeon.. - Sorrio. Estou sorrindo muito hoje, preciso analisar isso depois. - Obrigado por... Hamm... Querer ser meu amigo. Não... N-Não sou muito comunicativo, você já sabe.

- Jimin-ssi, estudamos juntos desde pequenos, eu sei que você é todo quieto. - Diz baixo, visto que os trailers acabaram e, agora, a abertura do filme inicia - Acho que só por isso não me aproximei antes, além daquilo que já te disse.. Mas realmente fico feliz que tenha... Que tenha aceitado minha aproximação. Prometo tentar ser um bom amigo.

Sem saber o que responder, apenas balanço a cabeça positivamente, nervoso. Jeon Jungkook se tornou muito bom com as palavras, diferente de mim, que me embolo todo para falar. Não sei, isso me faz me sentir nervoso... A forma como Jungkook fala tão claramente comigo me deixa agitado, mas não é de modo negativo. Me acostumei a tê-lo por perto, assim como me acostumei com o fato dele viver me cutucando no meio das aulas para conversar alguma coisa aleatória. Jeon Jungkook está... Mudando um pouco meu conceito do mundo. Os garotos também, claro! Mas o Jeon... Tem algo a mais.

Eu só paro de pensar sobre isso quando o filme realmente começa, o que prende totalmente minha atenção. Durante os minutos de filme que se arrastam, nada acontece de diferente. Chego à conclusão de que não sou muito fã de super-heróis. O filme não é ruim! Mas... Não é meu estilo... Apesar que eu não tenho nem porra de moral pra falar de estilo de filme, porque nem vida social eu tinha até algumas semanas atrás então.... É isto.

- Chim. Está tudo bem? - Escuto Tae me chamar e perguntar baixinho, então viro meu rosto em sua direção e concordo com a cabeça. Ele me lança um sorriso, aquele que quer dizer "faz uma coisa pra mim?". - Então... Faz uma coisa pra mim? - Não disse?!

Meu Ensino Médio "Nada" Clichê [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora