Enviei aquela mensagem,sem esperança alguma de que iria ser respondida.
Afinal já haviam se passado três anos...
Mas ali estava a resposta ao meu:
"Olá..." -
"Já faz muito tempo né?"--"Com certeza faz..."
Provavelmente eu estava entrando entrando em completa loucura.
- "Hey,quer ir contar estrelas comigo hoje?"
Ela ainda se lembrava...
Todos os nossos encontros eram assim,debaixo de um sou estrelado,conversando e contando as estrelas até o sol se fazer presente.
Aceitei sem nem pensar,eu trocaria qualquer coisa por apenas alguns minutos ao seu lado novamente.
"Nos vemos lá!" -
"Estarei te esperando..." -
Subi apressadamente as escadas que levavam ao terraço,e ao abrir a porta me deparei com você lá,sentada em cima de sua costumeira toalha quadriculada para piqueniques,com seu blusão preto,sua calça jeans rasgada nos joelhos,e seu all star vermelho.
Me aproximei sentando ao seu lado,e recebendo seu sorriso de boas vindas.
Aquele maldito sorriso...
Talvez tenha sido ele,o culpado por toda essa história.- Quantas estrelas já contou?
- 37
- Uau,foi mais rápida do que dá última vez! - Exclamei logo depois podendo ouvir sua leve risada sendo jogada ao vento
- Realmente eu estou me superando!
- Senti saudades disso... - Disse com certo arrependimento.
- Tenho que admitir que eu também senti muita falta disso,de você...
Sabe acho que deveria ter te falado antes...- Falado o que? - Perguntei olhando para o lado vendo seu rosto sereno.
- Falado que te amava!
Eu deveria ter falado antes que te amava.- Acho que eu sempre soube disso,deveria ter te mostrado a reciprocidade que havia entre nós antes...
- Não acho.
Sinceramente você estaria sofrendo da mesma maneira. - Ela ainda estava serena,como sempre,não deixando que a situação a controlasse seja ela qual fosse.- Não é como se aquela doença não fosse nos pegar de surpresa,apenas por que fomos verdadeiros um com o outro...
- Eu não entendo,você ainda está aqui,como?Se há três anos você não...?
- Você sabe que todos nos partimos um dia,eu apenas fui antes do esperado. - Ela me olhava como se mesmo antes de tudo aquilo ter acontecido,já sabia qual seria seu fim. -
Acho que já está na hora de você ir...
Vá para casa! - Não era como um pedido,e sim uma ordem.- Mas eu não quero ir! - Me levantei o mais rápido possível.
Por que você estava me mandando ir embora?
- Mas tem que ir! - Sua voz agora era de repreensão
Uma forte chuva começou a cair.
Trovões com certeza eram ouvidos mesmo longe daquele prédio.- Por favor,siga em frente ok? Mesmo sem mim!
Foi a última coisa que ouvi sendo pronunciada por sua voz,antes de ser acordado pela real chuva que despencava do céu.
Olhei para a tela do celular vendo minha mensagem.
"Olá"
"Já faz muito tempo né?"Ela nem havia sido enviada...
Agora percebo que realmente deveria ter falado antes que te amava,me arrependo profundamente de não ter usado nossas noites estreladas,para tal ocasião...
Deitando novamente no chão olhando as estrelas,começo a conta-las.
- 1,2,3,4,5,6... - Adoraria chegar ao 225 juntamente com você Olívia,como fizemos uma vez.
☆
Oi estrelinhas tudo bem?
Essa é uma das muitas oneshot's que pretendo criar.Essa série em si,falará sobre sentimentos,e o escolhido de hoje foi o arrependimento.
Deixem sugestões para os próximos nos comentários,adoraria atender aos pedidos de vocês 💜
Bjos no core se cuidem de 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite estrelada
RandomComo apenas um momento guardado para sempre na memória,poderia ocasionar uma ilusão tão grande?