Leiam a nota final por favor e urgente :)
catarina on*
acordei nao sei bem que horas eram mas estava a trevojar, quando ouvi o trovao dei um pequeno grito e senti o Niall a acordar e a perguntar o que se tinha passado.
eu- tenho medo da trovoada- quase choro
N- chega-te um bocado para la que eu vou para ai.
eu fiz o que ele pediu, quando o corpo dele se deitou reparei que ele estava so de boxer's e corei, ele abracou-me e aconchegou-se a mim e eu acabei por adormecer no peito dele.
'Este rapaz faz-me sentir feliz quando e querido comigo' este foi o meu ultimo pensamento antes de adormecer.
*novo dia*
alex on*
Eu acordei e vi o Harry a dormir,ele é tão lindo,o que eu estou para aqui a dizer?.fui acordá-lo devagar
Eu-harry(disse baixinho e abanei-o devagar)
H-ham? Diz amor(disse com os olhos fechados)
Dei-lhe um estalo no braço
Eu-Harry!
O Harry acordou logo
H-bom dia
Eu-bom dia vai tomar banho e vestir-te.
H- mas eu nao tenho boxers para me mudar?
eu- vestes um do meu pai.
H- okay, olha o Niall?
eu- deve estar na cama dele.
H- ou entao na cama da catarina, olha para eles?
eu- Catarina acorda, tens de te ir vestir para irmos para a escola.
cat- hoje e sabado palerma, deixa-me estar aqui a dormir..
eu- ohh pois e. HARRY?
H- diz?
eu- hoje e sabado deita-te e dorme que ainda e sedo.
H- okay entao.
catarina on*
fogo nao consigo dormir , o Niall esta abracado a mim e a dormir, ele parece um anjo, esta tao lindo. Espera mas que, o que se passa comigo, eu nao posso estar a pensar isso. ele esta a mexer-se, esta a agarrar a minha cintura e a puxar-me para ele, nunca ninguem me fez isto, so ele mesmo, depois de todas aquelas coisas porcas que ele diz e do seu atrevimento ele esta a fazer isto.
O niall aproxima-se de mim e beija-me ainda com olhos fechados
Cat-ni..Niall o que estas a fazer?
Ni-beijar-te(puxou-te mais para ele)-tu não paraste o beijo.
Alex on*
Levantei-me e vi a cat e o niall a beijar-se
Eu- :o
depois de ver aquilo fui para baixo e deixei o Niall e a cat e o harry a dormir e fui para baico comer nutella as colheres.
eu estava o sofa a ver televisao quando vi o Niall a descer e a vir para a minha berra.
N- bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Boy's
RandomIntrodução. Catarina e Alexandra sao duas irmas, que vivem sozinhas, pois os seus pais estao sempre fora para viagens de negocios. ambas têm uma vida normal, ate conhecerem dois rapazes que sao o oposto delas. ambas têm cabelo lizo e olhos azuis cla...