Um pouco da cidade

58 5 10
                                    

Ao crepúsculo de uma tarde, estava eu lá parado em frente ao HCT Drivers; esperando algo que saberia que não iria acontecer.
"Já era para a bela moça estar aqui"
Pensava comigo mesmo, enquanto Puxava um cigarro do bolso. Derrepente ouço um toque de notificação, pensando em quem poderia ser, assim que olhei, logo percebi que era a tal moça.

Moça:-infelizmente não posso me encontrar com você,fui egoísta,pensei apenas em mim, sou casada! E não posso mais falar com você.

Ficando pálido de vergonha, me perguntei, como alguém teria essa coragem de me fazer acreditar que estava apaixonada por mim.
Chegando em casa deitei-me entre a sala e o quarto, que já era de costume, fechei meus olhos, e avistei uma figura de sorriso largo e esbranquiçado, cabelos lisos, porém, uma figura obscura!
Levantei-me no mesmo instante e pulei do primeiro andar do Prédio onde morava.
Então acordei no hospital, com muita sorte, havia apenas um braço quebrado, a tal criatura reaparece e fala

Ryuk:- me chamo Ryuk, e você não deveria ter se jogado de uma altura como aquela!

Em tom de amedrontado o perguntei...

Eu:- porque você está aqui, e oque você quer?

Ryuk:- Estou aqui para te atormentar, e apenas quero conhecer um pouco da cidade, que seu cérebro constroi.

Entrei em uma conversa sobre como ele existirá, e ele apenas citou a palavra "Louco".
Supondo eu mesmo que, estaria enlouquecendo, pois vivia sozinho.
Meus parentes estavam mortos e meus amigos me abandonaram, pois perdi todo o dinheiro que tinha com prostitutas e bebidas, já não me restava mais nada, e oque mudaria se eu fosse louco? Apenas aceitei meu rumo e tomei posse do que era meu.

ser louco, é ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora