segundo

422 83 14
                                    

Não sei o que falar nesse início, apenas quero que aproveitem 💖

Realmente, Harry já está arrependido sobre ter aceitado aquilo que o sonserino lhe propôs. Depois da sala de astronomia, ambos foram pras suas respectivas salas comunais.
Estava tudo normal até na hora do jantar, o loiro se levantou subitamente, deixando todos da sua mesa surpresos, principalmente quando o viram chegar na mesa de Grifinória.

— Potter preciso conversar com você. — Diz brevemente olhando de nariz empinado para o resto dos grifinórios.

— Ele não tem que conversar nada com você, doninha. — Rony se metia olhando bravo para Malfoy. Ele não conseguia pensar em algum motivo de Harry ter uma conversa com aquele garoto.

— Escute aqui, seu ruivo... — antes de terminar, Malfoy é puxado por Harry para fora do Salão Principal, trazendo cochichos de todos atrás. 

— O que foi aquilo lá dentro, Malfoy? — Harry fala irritado, ainda segurando Draco.

— Primeiro me solte, seu bruto. Agora vamos ao que interessa, eu vim perguntar quando vamos viajar. — responde o garoto de sonserina.

— Ainda com essa ideia? Isso foi apenas pensamentos meus, esqueça — Harry falava impaciente.

— Escute, eu andei pesquisando alguns lugares é quero que veja comigo. As 22 horas na biblioteca, não se atrase teste rachanda. — disse antes de sair sem dar ouvidos para Potter, afinal, ele sabia que o outro garoto ia aparecer.

Eu quero saber o que estão achando sabe? Então comentem, dê sua estrelinha. Me anima 100℅
Então é isso, amo vocês bjs bjs

Perfect Places Onde histórias criam vida. Descubra agora