Obrigada pelas 500 visualizações ✨
{Amy on}
Eu fico pensando um pouco mais, tentando imaginar o que ele tinha feito.
Escuto novamente os risos de Flora, resolvo ir até eles.
Saio do quarto da minha tia indo para o lado de fora da casa, indo em direção ao jardim, aonde eu havia escutado eles brincando.
Chegando lá, eu não vejo ninguém, ué? eles estavam aqui até agora, ando mais um pouco até ouvir um barulho vindo do estábulo, vou caminhando até lá.
- Flora? - eu digo entrando dentro no estábulo.
- Flora você está aqui?
HINN IN IN
O cavalo relincha ao meu lado me fazendo cair no chão com o tamanho do susto, escuto as risadas da Flora e do Miles.
- Você está bem? - Miles me pergunta rindo.
- Estou! Eu estou ótima - digo com um tom de ironia e limpando a lama que estava nas minhas mãos.
- Vem, eu te ajudo - diz Miles estendendo a mão para mim.
- Não, valeu - me levanto e tento limpar a lama que estava na minha roupa.
- Você está toda suja - Flora diz rindo muito.
- Ahh... sério Flora? - a questiono brava.
- Desculpa - ela diz - esse aqui é o Sansão, ele é bem bravo, só deixa o Miles montar nele - Flora diz e eu olho para o Miles que estava passando a mão no cavalo.
- Você sabe andar de cavalo? - Miles pergunta para mim.
-Ham.. eu só montei em um cavalo uma vez, mas eu era muito pequena.
- Eu posso te ensinar se quiser, assim... se você der conta - ele diz sorrindo.
- Está me desafiando? - pergunto entrando na onda dele.
- Tô - ele diz me fitando com o olhar.
- É.. eu acho que dou conta sim, eu aprendo rápido.
- Então é isso que vamos ver, que tal amanhã de tarde? Hoje já está meio tarde - ele diz olhando para fora, a onde o sol estava se pondo.
- Fechou então - eu digo e nós dois ficamos nos encarando sem dizer nada, até eu resolver quebrar o gelo - Eu acho que vou tomar um banho - digo apontando para mim mesma a onde eu estava coberta de lama.
- Acho bom mesmo, você está fedendo - Flora diz rindo e Miles também.
- Ah é? - respondo rindo e dou um leve tapa na cabeça dela fazendo a gente rir mais.
Vou para o meu quarto, tiro as minhas roupas cobertas de lama, entro no chuveiro deixando a água quente percorrer o meu corpo, fecho os meus olhos por alguns segundos e sinto alguém atrás de mim, abro meus olhos e vejo que não havia ninguém, que estranho, termino de lavar o meu cabelo e saio rapidamente do banho, coloco uma calça jeans e uma blusa azul marinho, penteio meu cabelo, termino de me arrumar e já desço para o jantar.
Nós jantamos, eu ajudei minha tia junto com a Mrs. Grose a retirar a mesa enquanto os irmãos estavam na sala de estar brincando.
Todos nós fomos para a sala de estar, minha tia ficou conversando com a Mrs. Grose e eu fiquei conversando com os irmãos.
- Gostei do seu suéter - digo á Miles, ele estava usando um suéter vermelho.
- Ah... Valeu - ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Dreams - Miles Fairchild | Finn Wolfhard [Concluída]
Teen Fiction[Concluída] - Sinto muito... Amy perdeu seus pais pequena, então mora com sua tia (Elaine); Estava começando a ter uma vida tranquila -novamente-, quando sua tia aceita trabalhar como tutora de uma menina... a partir dai, sua vida -nunca mais- será...