Hogsmead e...EI! Volta aqui seu ladrãozinho!

5.3K 589 469
                                    

(Este capítulo não será narrado por nenhum personagem)

Depois daquela estranha aula de poções onde nem o Harry, nem o Draco arrumaram confusão um contra o outro, chegou finalmente o final de semana em que eles iriam para Hogsmead.

Potter estava completamente animado, seria a primeira visita ao pequeno vilarejo que eles fariam no ano.

Draco Malfoy, ao contrario de Harry já não estava muito animado para Hogsmead. Porque? O motivo tinha nome e sobrenome: Harry Potter

Malfoy havia descoberto que o moreno iria ter um encontro com a Ginny e ficou emburrado o dia inteiro quando  descobriu. O loiro ainda tinha uma pequena esperança do Harry querer começar a conversar mais com ele, agora que os dois eram...amigos.

Mas essas esperanças foram por água abaixo depois que o Potter não dirigiu uma mísera palavra para ele pelos 3 dias seguintes da última aula de poções que eles tiveram.

Mesmo sendo o "príncipe da Sonserina", Malfoy começou a ser zoado por gostar do Harry, os comentários mais frequentes eram "Eu falei que aquelas provocações eram tesão acumulado" ou até mesmo "Imagine a reação do Lucius quando ele descobrir isso".
Talvez seja por isso que o moreno não falara com ele. Vergonha.
Será que o Harry tinha vergonha de andar perto do Draco?
Vergonha do que as pessoas iriam falar?

Talvez esse seja o motivo...pelo menos era isso que Draco esperava que fosse.

                                                                             ¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Harry acordou naquela manhã animado e já foi direto se banhar e vestir uma roupa, ele até tentou arrumar o cabelo...uma tentativa falha, mas pelo menos ele tentou.

Quando saiu do dormitório masculino, Ginny já esperava por ele lá, o sorriso da ruiva levantava um pouco as rosadas maçãs do rosto, mas seus olhos não semicerravam.

Ela estava radiante, provavelmente ansiosa para o encontro que os dois teriam hoje, Harry não estava em uma situação muito diferente da dela

─ Bom dia Hazz, dormiu bem? - A garota deu um selinho nele e os dois seguiram para o salão principal enquanto conversavam. Harry falava sobre manobras de Quadribol enquanto Ginny prestava bastante atenção.

                                                                              ¤¤¤¤¤¤¤¤

─ Eu não sei porque vocês gostam tanto de ficar seguindo o trio de ouro ─Draco disse enquanto era "arrastado" por Pansy e Blaise, que estavam seguindo Harry, Hermione e Rony.

─ Ah! Jura? Você realmente não sabe Malfoy? - Pansy rebateu com seu jeito sarcástico de ser.

─ Ta ta, eu sei que você está de olho na sangue-ruim, péssimo gosto se me permite opinar. Mas eu não quero passar essa droga de dia correndo atrás da menina que você quer pegar!

Blaise apenas observava os dois, até que decidiu "zoar" um pouco com o Malfoy.

─ E você por acaso não quer ficar olhando o seu querido Potter?

─ Blaise, isso não é da sua conta, agora se divirtam na sua perseguição. Pois eu vou ficar o mais longe possível do três vassouras.─ Draco deu o seu "ultimato" e saiu de perto dos dois.

Malfoy começou a andar, como já havia dito, ele foi para bem longe do três vassouras.

O garoto estava andando, até que encontra uma coisa no chão, ele se aproxima para pegar, mas antes de tocar e de ao menos ver o que aquilo era, um maldito Pelúcio pegou aquilo e saiu correndo.

Como Draco não tinha nada melhor para fazer e estava curioso, o garoto correu atrás da pequena criatura que agora se dirigia para a floresta.

Ele seguiu tanto o Pelúcio que nem percebeu que o pequeno "ladrãozinho" parou de repente.

Draco aproveitou e pegou o que quer que fosse aquilo na mão do Pelúcio. Era um...medalhão?

O medalhão tinha uma cobra em formato de S que estava dentro de um pequeno círculo bronze, mas sua aparência antiga dizia que bronze talvez não fosse sua cor original.

Por incrível que pareça, as bordas ainda estavam com seu belo tom prateado. Draco pensou e chegou a conclusão que poderia ter algo mágico naquele medalhão...ele não sabia explicar, mas ao tocá-lo sentiu uma leve carícia em sua mente e quando essa carícia se foi, Draco quis tê-la de novo e de novo, como se houvesse alguma necessidade daquela carícia mental.

O garoto então, colocou o medalhão e aquela carícia se tornou algo melhor, algo que ele não conseguia descrever, mas que passava a sensação de que sua mente estava tendo um dia relaxante com massagens, um banho bem quente. Uma coisa boa...pelo menos era isso que ele pensava.
Que aquele medalhão era uma coisa boa.

                                                                                ¤¤¤¤¤¤¤¤

Draco voltou para Hogsmead e encontrou Blaise e Pansy ao lado da porta da Dedos de mel.

─ Eaí cara, onde você estava? A Pansy foi te procurar e não te achou em lugar nenhum.

─ Onde eu estava não te interessa Zabini.

─ Como assim "Zabini"? Está tudo bem Draco? ─ Blaise tentou se aproximar, mas quando ia tocar o ombro de seu amigo, o loiro se afastou.

─ Não me toque.

─ Draco? O que aconteceu com você?! ─ Blaise tentou se aproximar novamente do amigo, mas sua tentativa foi falha.

─ Como eu disse, não te inte...

O loiro foi interrompido por braços pequenos e finos rodeando sua cintura por trás.

─ Draco! Que bom que você está bem.

─ Saia de perto de mim Parkinson.

─ Sair? Mas eu...

─ SAIA!

Draco gritou e empurrou a garota com seus cotovelos. Pansy caiu no chão aparentemente chateada. Mas Draco não se importava com isso, ele apenas limpou uma sujeira imaginária de sua roupa  e saiu andando.

                                                                                       ¤¤¤¤¤¤¤

De volta na escola, Malfoy apenas se banhou novamente e foi direto para seu dormitório...ainda com o medalhão pendurado em seu pescoço.

Pansy estava extremamente chateada e sendo consolada por Blaise e Goyle, quando pensa em ir tentar falar com o Draco de novo, talvez ele só estivesse tendo um dia ruim por causa do Potter e da Weasley. Talvez ele apenas quisesse um tempinho para pensar.

Então ela foi até o dormitório masculino e viu Draco sereno...dormindo.
O olhar dela logo se fixou no medalhão em seu pescoço.
A garota queria tocar naquele colar, a energia que ele transmitia era tão atraente.
Mas quando ela tocou no medalhão, os olhos de Draco se abriram e antes que ela pudesse sequer se defender, a garota já estava deitada na cama, com o Draco em cima dela apontando a varinha para seu pescoço.

─ D-Draco, sou eu! Pansy!

A menina estava apavorada, pelo olhar de Draco ela achava que ele lançaria uma imperdoável nela, e então, tudo ficou escuro para Pansy...ela havia ficado mole e com seus olhos fechados, mas antes de ficar completamente mole, ela conseguiu puxar o medalhão, assim, fazendo-o sair do pescoço de Draco e ir parar no chão.

                   Notas da autora:

Irra! E agora, o que será que aconteceu com a Pansy?  Façam suas apostas.

Vejo vocês no próximo capítulo.

Twitter: Aelinfelling

A Amortentia - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora