Único

164 25 5
                                    

Jisu yah, essa deve ser a milésima vez que escrevo sobre você só esse mês, mas você nunca entenderia o porquê de tudo em mim ainda gritar por você.

Ainda lembro do dia em que nos conhecemos por acaso, na sala vazia de artes, você estava tão concentrada dedilhando o pincel sobre a tela lotada de cores quentes, que nem percebeu que estava sendo observada singelamente por uma desastrada qualquer, que esqueceu a postila de desenhos sobre o balcão de pincéis.

O jeito como você estava terrívelmente linda naquela manhã havia me pegado de jeito, totalmente distraída com a música soando pelo fone de ouvido. Estava escutando Beatles.

Mal sabia eu que era sua banda favorita e que uns anos pra frente saberia todas as músicas de cor, justamente por sua causa.

Se eu soubesse como acabaria desde o início, iria preferir deixar aquela maldita postila na sala e nunca sem querer ter esbarrado em algumas telas em branco, fazendo elas causarem um estrondo quando se chocaram contra o chão, tomando a sua atenção quase que imediatamente.

Choi Jisu, você nunca soube, mas foi naquele exato momento em que olhou para mim que meu coração passou a ser seu.

Você fez eu descobrir o amor, como ele nos controla e toma parte da nossa vida, assim como você tomou da minha, embora eu goste de pensar que nunca soube o real motivo de você me deixar, a verdade é que eu sei muito bem o porquê disso ter acontecido, só não consigo acreditar ainda.

Queria que você soubesse o quanto eu odeio ter que assistir da mesa dos fundos você passando pela calçada da nossa cafeteria com outra pessoa, odeio tentar fugir de você todos os dias e mesmo assim quase não conseguir porque de alguma forma, você continua vagando a minha cabeça sem eu nem ter que precisar te ver em meu campo de visão, odeio o fato de que cada palavra, suspiro e toque tenha evaporado pra você em questão de meses.

Odeio odiar tudo que você faz, mas não conseguir te odiar, simplesmente porque eu te amo.

Eu queria sentir muito, mas é impossível sentir mais do que eu já sinto, relembrando a última vez que sentamos cara a cara uma com a outra e você decidiu acabar tudo.

Sempre quis que você fosse feliz acima de qualquer outra coisa em minha vida e assim você fez, me deixou cautelosamente nos fundos daquela lanchonete vazia na qual eu nem consigo entrar mais sem ao menos lembrar cada palavra que foi dita da sua boca naquela meia-noite de quarta-feira.

Eu entendo que tenha se cansado, que só não me queria mais por perto, mas não entendo você ter ido procurar sobre mim nas redes sociais se tudo já estava acabado e só piorava quando se tratava sobre seus amigos tentando te consolar como se soubessem de alguma coisa.

Entendo você ter ficado desesperada em querer achar um novo alguém, mesmo sabendo que aquilo era errado, pois automaticamente você só iria se aproveitar da inocência alheia para tapar os buracos que estavam abertos em seu coração.

Eu poderia só simplesmente ter feito a mesma coisa, mas eu não consigo, não consigo beijar outra boca sem que me lembre da sua, não posso tocar outro corpo sem imaginar que seja o seu e você sabe muito bem disso.

Meu pior erro foi ter deixado tão transparente tudo que eu sentia desde o início, nunca imaginei que um dia fosse se aproveitar dos sentimentos que eu tinha por você.

Mas já se passou muito tempo sobre isso, faz tempos que estamos distantes sem ao menos trocar respirações em um mesmo ambiente, e horas desde a última vez que te vi passar apressada pela calçada com a mão entrelaçada na de outra garota que você provavelmente vai partir o coração daqui uns meses, como foi com todas as outras que passaram destruídas e vazias pela mesma calçada que você percorre diariamente.

Agora você procura por diferentes pessoas, pelo menos uma vez por semana eu consigo ver você com um alguém diferente, talvez essa seja sua tática pra superar o que aconteceu entre a gente.

Por outro lado, eu parei de procurar por você, mesmo querendo mais que tudo te aconchegar em meus braços, mas não preciso te procurar pra sentir meu coração acelerado todas as noites que te vejo em meus pensamentos, sabendo que você faz isso com ele.

Seus olhos nunca mais cruzaram com os meus, mesmo que os meus não consigam evitar de te observar passando pela mesma calçada de sempre, com os mesmos all stars amarelos e com a feição monótona, olhando diretamente para frente, como se estivesse só procurando por um caminho que não seja a sua casa.

Sinto sua falta, falta de como você abraçava minhas costas quando eu estava distraída, falta da suas mãos gélidas sobre as minhas bochechas, dos seus lábios finos e macios juntos aos meus mas são tantas coisas que sinto falta em você, tantas coisas que eu poderia só apagar da minha memória mas sei que não é assim, nunca é tão fácil quanto parece.

Você era a única que fazia parecer fácil demais pra ser verdade e difícil demais pra não ser tentado.

Embora eu saiba que amores estão sempre indo e vindo, sinto que você não vai ir embora do meu coração, já que mesmo depois dos nossos anos juntas e por agora separadas, eu me sinto como a mesma adolescente desastrada e tímida que você conheceu na sala de artes no primeiro ano do ensino médio, que por acaso, ainda é perdidamente apaixonada por você.

Queria que você não tivesse ido embora, queria que tivesse outro jeito, algum motivo plausível pra levantar dessa escrivaninha agora e correr atrás de você, correr atrás de você antes que embarque na estação de seoul e nunca mais volte mas eu não posso, não posso fazer isso, me acharia uma louca por querer te abraçar uma última vez antes de te perder totalmente da minha vida.

Mas, Choi Jisu, mesmo que você me achasse louca pelo resto da vida, eu vou continuar amando você, porque no final só nós duas sabemos o que sentimos e sabemos que não tem como negar nem evitar isso.

Essas coisas só acabam quando se deixa de amar alguém, eu ainda não deixei de te amar. Mas não é como se eu não tentasse te esquecer, mas sim sobre o porquê de todas às vezes que eu tentei, os caminhos sempre apontavam exatamente pra você.

Sabe, Choi Jisu, você não precisa ser amado pra amar, você só precisa ser humano o suficiente pra enxergar tal coisa.

Não sei se você ainda me ama, se já amou ou se ainda se lembra do que sentia por mim, mas eu sei que tudo que eu sinto por você ainda prevalece e que ninguém nesse mundo fará eu me sentir como você fez e ainda faz.

Choi Jisu, eu amo cada constelação que você me mostrou e cada traço que você rabiscou em minha vida.

Ass: Shin Ryujin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre você de novo, Choi Jisu. [ ryujisu/jinlia ]Onde histórias criam vida. Descubra agora