-Por favor eu sou Katherine Pierce sou uma sobrevivente-digo imitando Katherine Pierce de the vampire Diaries,sinceramente essa série é perfeita por mim eu assistia o dia inteiro porém não posso me atrasar para a aula pois hoje é um dia especial.
-Bom dia coroa-digo enquanto desço as escadas
-Bom dia pirralha-sim eu e minha mãe temos uma boa relação nos zuamos contamos tudo uma pra outra ela é minha melhor amiga.
-Filha hoje eu vou chegar um pouco atrasada por causa do serviço e não vou pode ir ao mercado,quando você chegar da escola você faz esse favor pra mim?
-Ta bom oque você não me pede sorrindo e eu não faço chorando-digo sorrindo-Já vou indo pra não chegar atrasada coroa beijos-pego minha mochila e meu skate e vou para escola.
Confesso que eu estou animada hoje pois a Loren vai chegar hoje do intercâmbio,ela foi fazer intercâmbio no Canadá eu queria muito fazer porém a minha condição financeira não é das melhores,Cheguei na escola e já dei de cara com loren me esperando no portão e a sensação de ver ela novamente é inexplicável apessar da gente ter passado 6 messes longe parece que nada mudou
fui correndo abraça-lá senti que tinha várias pessoas estavam nos olhando e eu me senti naqueles filmes que você abraça alguém e as duas cai no chão mais eu n me importei a saudade que eu tava era inexplicável eu e a loren nos conhecemos desde dos 5 anos de idade e sempre fomos amigas na verdade ela é como uma irmã pra mim.
-Você não sabe a saudade que eu tava desse abraço-ela diz ainda me abraçando.
- Eu também você fez MUITA falta-digo enquanto me levanto entrando na escola-Mais eai me conta como foi.
-Você não tem noção lá é incrível tem muitas pessoas legais lá é lindo não tem muita diferença entre aqui e o Canadá mais foi uma experiência incrível.
-Fico muito feliz por você,quem sabe algum dia a gente possa ir juntas-digo sorrindo
- Olha só quem está de volta,a mais gostosa chegou-diz Luck colocando o braço no ombro da Loren,Luck sempre foi caidinho por ela mais eles vivem brigando igual cão e gato.
-Pois é eu voltei,Mais não tive a sorte de chegar e e não olhar pra essa sua cara-diz Loren sorrindo debochada.
- Que isso gata eu sei que você me ama-ele diz se afastando e indo até os amigos dele.
-Vocês ainda vão ficar juntos-digo a pirraçando e indo para minha aula.
- Eu mereço-Loren disse revirando os olhos.
Depois de duas aulas de matemática super entediantes fui para o refeitório pegar meu lanche e de longe já vi Loren,Luck e Cloe sentados na mesa e então me aproximei com a minha bandeja.
-Eai qual a boa-chego me sentando ao lado do luck.
-A boa é que a Loren quer ir no Grill com você e com a Cloe e vai me excluir de novo-diz luck fazendo drama.
-Desculpa luck programa de garotas-diz Cloe debochada me fazendo rir.
-Bom a gente pode fazer o programa de meninas hoje depois da aula e amanhã você podia dar uma festa na piscina né Luck sua piscina é enorme-digo com a voz afetada tentando o convencer.
-Não sei não.
-A vai Luck por favor vai ser legal vc não queria ficar com a gente-diz Loren fazendo biquinho.
-Tá ta vocês me convenceram-ele diz revirando os olhos,já tinha acabado as aulas e eu estava em frente ao Colégio quando Loren e Cloe aparecem com um carro.
-Entra aí irmã,hoje o dia é nosso!!-disse Loren gritando com as mãos pra cima.
-De onde você tirou esse carro-digo enquanto sento no banco de trás.
-É do meu irmão-diz Cloe-ele me empresto.
Fomos o caminho inteiro cantando power(midia)igual umas loucas,eu já estava sentindo saudades de momentos assim,e assim foi nossa tarde fomos no Grill,fomos em uma pista de skate e encontramos alguns amigos da escola ficamos andando de skate bebendo e zuando até umas seis da tarde,cheguei em casa morta de cansaço apenas me joguei na cama pra tirar um cochilo e acabei dormindo esquecendo de ir ao mercado.
___________________________________
Deixem sua estrelinha obgd🥰