(Leia antes de começar)

124 9 0
                                    

×

Oi! Eu sou o Ric, o autor, e tô aqui para deixar alguns avisos sobre a estória que você está prestes a começar.

1. Palavreado:

Seven Deaths contará, sim, com palavrões em certos momentos da trama, e apesar de que não será usado em todo momento, queria deixar avisado, caso alguém se sinta desconfortável.

2. Gatilho:

A estória tem como principal tema o psicológico dos personagens diante de sete mortes, e com isso, serão trabalhados algumas cenas que possam causar gatilho à algumas pessoas.

3. Relacionamentos Amorosos:

Nesta estória os relacionamentos amorosos não serão tratados como em de outras fanfics. Não terão cenas de sexo (haverá menções) ou de beijos explícitos frequentes, pois este não é foco da trama. Os relacionamentos apresentados, tanto de amizade, quanto afetivos, são bastante importantes para o decorrer da estória, mas ainda assim não é algo "carnal", por assim dizer.

4. Arcos:

Cada personagem do grupo terá uma arco trabalhado na estória, sendo narrado pelos mesmos seguidamente, podendo, mesmo assim, ter um capítulo ou outro onde é narrado por um personagem fora do arco atual.

Tendo tudo isso dito, espero que tenham uma boa leitura e aproveitem a estória posta à vocês. :)

×

Seven DeathsOnde histórias criam vida. Descubra agora