---Narrador---
Sejam bem vindos, pessoal. Eu sou Bill, o narrador, agora que já estamos apresentados vamos voltar para onde nossa historia parou.
Como vocês sabem, Jonas, Lauren e Mariana ficaram de se encontrar na entrada da escola:
*Jonas avista as meninas*
Jonas: Tava procurando vocês.
Mariana: nossaaaa, da pra sentir o cheiro do seu perfume de longe. * faz uma careta *
Lauren: ok, primeiramente, eu sei que essa espinha está ridícula, não olhem pra ela por favor. segundamente, que saudadeeee!
Jonas: O mínimo que espero desse perfume da Calvin Klein, né Mariana. Também tava com saudadess.
Mariana: * olha para o lado * nossa, parece que a Clara abusou do bronze nessas férias, ta a própria cenoura * ri * saudadezinhas também
---Narrador--
Aquela é Clara Wiliam, é o mal em figura de gente, ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade ela é muito, muito mais que isso. Ela é a abelha rainha, estrela, as outras duas (Alice e Nath) são os zangões dela.
Lauren: Mariana * fala rindo* não começa, prometemos não falar de ninguém esse ano..se bem que ela deveria ter feito uma hidratação no cabelo, né?! *lauren sussurra*
Jonas: * ri * Novo ano, vida nova e vocês ainda ficam se importando com elas??? * Jonas diz com um tom irônico * Aceitem que elas são mais populares que vocês.
Mariana: meu amor, enquanto eu tava ganhando meu primeiro sutiã, elas já estavam usando GG, sou quase a fã número 1 delas *fala rindo*
Lauren: quem precisa ser popular quando se tem uma ESPINHA NA TESTA? desculpa gente, eu vou superar! vamos entrar logo.
Mariana: Lau, se eu fosse você eu já dava um nome pra ela, já que agora faz parte de vc, quase um terceiro olho
Lauren: você voltou de férias bem engraçadinha.
Jonas: Já chega dessa discussãozinha estética, vamos entrar logo, daqui a pouco a nossa aula começa.
---Narrador---
É pessoal, eu vou palpitar muito aqui pra vocês, se acostumem. Eles vão deixar de falar muita coisa, mas o Billzinho aqui não vai deixar passar nada.
**entram na escola**
Mariana: eu não sei vocês, mas a minha mãe quer q eu participe de algo extracurricular esse ano *coloca a senha no armário*
Jonas: O professor de educação física falou que era pra eu me inscrever no time de futebol, talvez eu me inscreva.
Lauren: Quero muito tentar o projeto que a diretora disponibilizou, imagina só, ser meio que a "secretária" dela? Ahhh, precisamos tentar as vagas para líderes de torcida, Mariana.
Mariana: amiga, você vai querer enfrentar a Clara ? Ela que faz as audições, você sabe né?
---Narrador---
Ahhhhhh, vocês não sabem né? A Clara embargou o romance que a Lauren criou pelo Piter ano passado. Tipo Animal Planet, quando dois leões disputam pela comida, convenhamos, o Piter é uma picanha. Mas o que importa mesmo é, o Piter não sabe dessa disputa, mas a Clara não facilita nem um pouco, uma tremenda pedra no sapato.
Jonas: a disputa de sempre né?! * ri *
Lauren: eu preciso tentar pelo menos, né?! aliás... isso no seu armário é maconha, Jonas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutual
FanfictionO que você faria se a regra básica entre você e seus amigos fosse: "se não pode contar aos seus melhores amigos, não deveria ter feito?" pois bem, Jonas, Mariana e Lauren levam à risca tal regra. Filho de médico e órfão de mãe, Jonas é um garoto que...