Logan
Depois de uma noite bem dormida acordei animado, iria levar Mel pra fazer umas comprar já que pelo visto ela ficaria comigo por um tempo, ontem conversei com Gabriel e ainda não temos nem pista sobre quem fez isso com ela ou por que pelo pouco que ela me disse a própria família fez isso com ela, mesmo ainda estando assustada com a situação ela perece estar melhorando e pegando confiança em mim, o que me deixa estranhamente feliz .
Desço pra tomar café e encontro Mel e Marta há mesa e pelo que vi parecem mais unidas já que estão até cochichando entre si .
Bom dia meninas posso saber o motivo desses risinhos logo cedo, perguntei rindo e as vi olhando para mim e rindo ainda mais, o que me deixa ainda mais curioso mas logo vi que delas n vai sair nada rsrs
Depois do café pergunto se Mel está pronta pra sairmos
Ela parece nervosa mas diz que sim.Fomos o caminho em um silêncio agradável, quando chegamos mostrei o centro movimentado da cidade para ela que parecia animada com tudo, fiquei mais tranquilo já que seu nervosismo não parecia mais presente
Conversamos bastante enquanto entrávamos nas lojas para escolher as coisas, logo percebi que ela era completamente o oposto de mim, calma enquanto eu n tinha paciência pra nada, tímida já eu sem vergonha na cara, Mel é uma garota tranquila e calada porem bem educada e gentil, estava esperando ela provar Algumas roupas e me peguei pensando em quanto tempo não fazia que eu tirava um dia do trabalho pra sair e descansar minha cabeça, sempre procurava me manter ocupado ao ponto de não ter tempo pra pensar em mais nada além de trabalho, tinha medo de todos os pensamentos e momentos que poderiam passar por ela, estava fugindo de uma vida tranquila pelo medo das memórias voltarem, porém tudo que havia na minha cabeça agora era Mel incrível como em tão pouco tempo ela já está tomando conta dos meus pensamentos, talvez Mel seja meu descanso em meio ao turbilhão que é minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do supremo
RomanceLogan um alfa que passou por muitas perdas na vida e que por isso se fechou pro mundo se enfiando no trabalho, sem ligação com nada nem ninguém depois da morte de sua amada nada para ele faz sentido, mas como todos ao seu redor também passaram por m...