Bem-vinda, Dahyun!

13 1 1
                                    

Dahyun estava animada para seu primeiro dia na academia Fighter's Dream, que era literalmente o sonho de todos os lutadores ao redor do mundo. Todos os atletas gostariam de poder um dia treinar com Minatozaki Sana, dez vezes campeã mundial de boxe feminino e medalhista olímpica.

Sana por muito tempo comandou uma academia com diversos alunos, formando campeões e mais campeões, porém, agora seu objetivo era outro: formar uma campeã igual a ela.

Kim Dahyun foi a escolhida em meio a todas as outras meninas, e elas teriam a grande academia inteira para treinarem na maior intensidade.

Após muito convencer seus pais, assinou o contrato que permitia que ela morasse com sua treinadora até cumprir o objetivo.

Se despediu se sua família e esperou na porta de sua casa até chegar um carro luxuoso. O vidro de trás se abriu e era Minatozaki Sana em pessoa, Dahyun se sentiu extremamente ansiosa.

— Então é você, Dahyun. Quanto tempo! - sorriu.

— Mas nós nunca...

— Eu sei, apenas vi vídeos e fotos suas, mas sinto como se te conhecesse há muito tempo, como se fosse minha filha!

— Credo, temos a mesma faixa etária. - fez uma expressão de nojo.

– Brincadeiras à parte, meu bem. Entre, por favor! Deixe suas bagagens com esse cavalheiro aí. - um homem com vestes elegantes e ar misterioso saiu do carro e abriu a mala.

Dahyun entrou no carro e observou atentamente a mulher. Era extremamente charmosa, com corpo atlético e com um cheiro muito característico, parecia até que haviam feito um perfume apenas para ela. Estava vestindo roupas casuais sem perder a sensualidade e glamour. Kim se sentiu hipnotizada.

— Dahyun? Está me ouvindo? - só após balançar a mão na frente de seu rosto saiu do transe.

— Estou ouvindo! Perdão... - apertou a barra da camisa e abaixou o rosto, estava corada.

— O que aconteceu, princesa? Não está se sentindo bem? Saudade da família? - tocou no ombro de Dahyun, a fazendo espantar.

— Não! Não é isso... É que você é uma pessoa que eu admiro muito e...

— Chegamos!

O homem abriu as portas do carro e carregou a bagagem para dentro da casa sem dizer uma palavra. As duas saíram do carro e encararam a fachada da casa.

— Ele é quietinho assim mas é uma boa pessoa. Enfim, seja bem-vinda, Dahyun! Ou melhor, minha futura campeã.

A casa de Minatozaki não era enorme e extravagante pois não gostava de ostentar o quanto tinha.
Era uma casa de dois andares comum, a não ser pelos cômodos de jogos e sua própria academia interna no porão.

— Com o tempo você vai descobrindo o que tem por aqui. Por hoje vou apenas deixar você à vontade. ‐ Sana começou a subir o lance de escadas - Venha comigo, Dahyun.

Sana subiu as escadas com Dahyun logo atrás, o segundo andar não era muito grande. Haviam apenas dois quartos, o de Sana e o de hóspedes que agora era o de Kim.

— Bom, o seu quarto é o da direita. Tome um banho e descanse que amanhã o dia será intenso! - deixou Dahyun sozinha, que automaticamente pegou roupas que estavam em sua mala e foi até o banheiro.

Enquanto isso, Sana falava ao telefone na sala de estar.

— Olha, Sana. Por que escolheu logo essa garota? Ela não chega nem perto de Jeongyeon, que com certeza era a melhor! Você vai ter prejuízo nessa história.

— Escolhi ela porque era a mais gostosinha, claro.

Você não cansa de ser uma tarada. Cuidado com os processos!

Minatozaki não deixou de rir com a fala de sua amiga.

— Fica tranquila, ela vai ser extremamente bem treinada por mim. Eu sou Minatozaki Sana.

Sana se deixou largar no sofá e começou a pensar em como demitiria seu motorista depois de anos de trabalho, mas infelizmente não estava mais em condições de se dar ao luxo de ter alguém dirigindo para ela.

[...]

Ao final do dia, o homem agradeceu por tudo que a senhorita fez por ele e partiu. Umas horas depois, recebeu uma visita de sua melhor amiga, Hirai Momo.

— E aí? Onde 'tá a "gostosinha"? - riu enquanto ia direto para a cozinha.

— Ela provavelmente está dormindo. Parecia cansada.

— Olha, 'Tozaki. Precisamos conversar. Senta aí no banquinho. - Sana sentou enquanto Momo pegava dois copos e uma garrafa de refrigerante.

— Eu não assediei ninguém! - levantou as duas mãos em sinal de "inocência".

— Não é isso. Você está falindo e quer repor a grana com uma menininha meia boca igual essa tal de Dahyun. Eu que não entendo nada de luta percebi nos vídeos. - disse entre goles.

— Momo-san, você se preocupa demais com essas coisas! Se ela realmente quer se tornar uma lutadora, ela vai conseguir. A força é praticamente parte da mentalidade, e ela parece ser bem forte.

Momo pensou e ficou em silêncio, sinalizando concordar com sua amiga.

— Vai ficar tudo bem comigo. Aliás, por que veio aqui a essa hora? Isso a gente já havia falado por telefone.

— Meio que eu só passei aqui 'pra esperar a hora de sair com meu namoradinho. E inclusive acabei me atrasando nesse papo! - levantou rapidamente do banco e pegou sua bolsa - Tchau, 'Tozaki!

— Tchau, gatinha. Boa sorte!

[...]

No meio da madrugada Dahyun não conseguia dormir. Decidiu tomar um copo d'água e tomar um ar na varanda, mal sabia que Sana também tinha esse costume.

— O que faz aqui? Não consegue dormir também? - Sana estava encostada em uma pilastra da varanda admirando o céu.

— Estou ansiosa com toda essa situação, ela pode mudar a minha vida. - fez uma pausa - E é uma honra poder treinar com alguém que sempre admirei tanto. Você é a lutadora perfeita que todas sempre sonham em ser.

— Agradeço pelos elogios, meu bem. Não é 'pra tanto, sou humana como todo mundo, já errei e ainda erro demais. As vezes devemos olhar para nós mesmos em vez de alguém que admiramos, só assim podemos ver a nossa capacidade interna.

— Que palavras profundas...

— Eu amo refletir na madrugada, sabia? Me ajuda a pôr a cabeça no lugar.

Finalmente olhou nos olhos de Dahyun e continuou.

— Mas você... Precisa descansar! Vamos, já para a cama! - disse num tom humorístico.

— Sim senhora! - Dahyun riu e entrou na casa.

"Dahyun... Estou depositando tudo em você."

A fight, a kiss - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora