Apresentações / Explicação.

141 10 1
                                    

Meu nome é Louise Scott, tenho 19 anos estou cursando Direito, acabei de entrar no segundo ano, e estou prestes a começar um estágio em uma empresa muito conhecida onde o meu pai trabalha como segurança, meu sonho deis de pequena era ser advogada e espero ser uma das melhores e estagiar na Johnson's com certeza seria uma ótima oportunidade, claro que isso não foi me dado de bandeja, eu faria uma prova junto com mais 10 candidatos em que só os 5 melhores ganhariam a vaga, e por esse motivo exausta seria o meu sobrenome nos últimos dias. Eu nunca fui muito de sair, sempre preferi ficar em casa com uma boa série do que um barzinho com a galera depois da aula oque eu estive agradecendo nos últimos tempos assim não sentiria falta nenhuma da farra.

-------------------------------------------------------- ♡---------------------------------------------------------------------

Meu nome é Benjamin Johnson, sou advogado e trabalho junto com meu pai em sua empresa de advocacia deis dos meus 16 anos, hoje em dia tenho 25 anos e estou na frente da empresa pois meu pai anda um pouco doente, por mais que isso me deixa muito at...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Benjamin Johnson, sou advogado e trabalho junto com meu pai em sua empresa de advocacia deis dos meus 16 anos, hoje em dia tenho 25 anos e estou na frente da empresa pois meu pai anda um pouco doente, por mais que isso me deixa muito atarefado sou um homem muito apegado a minha família, porém prefiro morar sozinho por conta do meu estilo de vida, o qual escondo muito bem dos meus familiares. Eu sofri muito por conta de uma paixão a alguns anos atrás, por isso prefiro o lema ficar e não se apegar, ou melhor prefiro somente me satisfazer, prazer é o meu sobrenome e é para isso que eu quero as mulheres, somente para o prazer. Não busco alguém para amar, muito menos para fazer programas bobos ou gentilezas, isso não funciona comigo, como dominador sei muito bem o que quero e isso basta.

--------------------------------------------------------------😍---------------------------------------------------------------

OLÁ GENTE, EU COMECEI ESSE LIVRO EM 2018, NA MINHA CONTA ANTIGA @ANNA_KAROLINY_ITO_18, POREM PERDI O ACESSO, MAIS TAMBÉM NÃO IMAGINAVA QUE TANTAS PESSOAS GOSTARIAM DO LIVRO, APÓS COMENTAR QUE HAVIA PERDIDO A CONTA ALGUMAS PESSOAS FALARAM PARA CONTINUAR NA CONTA NOVA, ENTÃO AQUI ESTAMOS, VOLTAREI A PUBLICAR TODAS AS SEMANAS, TERÁ PEQUENAS MUDANÇAS NO LIVRO POREM A HISTORIA CONTINUARA A MESMA ESPERO QUE GOSTEM, OBRIGADO.

Minha Inocente Submissa  (repostando com continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora